Cartaz de cinema

D'oh! FOX Comedy celebra o 600º episódio de "Os Simpsons" com maratona de 48 horas

Publicado em 27 Mar. 2018 às 13:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

D'oh! FOX Comedy celebra o 600º episódio de "Os Simpsons" com maratona de 48 horas

Para a Páscoa deste ano, o FOX Comedy preparou uma maratona de 48 horas consecutivas de "Os Simpsons" durante todo o fim de semana. Para celebrar o episódio 600, o canal emite as temporadas 26 e 27 num só fôlego a partir das 23h59 de sexta-feira, 30 de março.

No domingo, estreiam os primeiros episódios da 28ª temporada, incluindo o 4º, onde a família Simpson e os restantes habitantes de Springfield celebram o 600º episódio da série com o habitual "Treehouse of Horror" dedicado ao Halloween.

Desta vez, Mr. Burns apresenta um concurso ao estilo de "Jogos da Fome" no qual as crianças de Springfield têm de lutar umas contra as outras; a melhor amiga imaginária de Lisa tem ciúmes das suas amigas reais e mata-as; e Moe recruta Bart para o seu grupo de agentes secretos.

Os novos episódios vão contar com as participações especiais de Amy Schumer ("Inside Amy Shumer", "Descarrilada"), Taraji P. Henson ("O Estranho Caso de Benjamin Button", "Elementos Secretos") e Neil deGrasse Tyson ("Cosmos: A Spacetime Odyssey", "StarTalk"), entre outros.

A estreia da temporada 28 de "Os Simpsons" tem lugar no domingo, 1 de abril, às 17h45 com emissões diárias de segunda a sexta, às 19h00.