Cartaz de cinema

"CSI: Cyber" despede-se a partir de setembro na FOX

Publicado em 20 Ago. 2016 às 09:01, por , em Notícias de Televisão e Séries

"CSI: Cyber" despede-se a partir de setembro na FOX

Em setembro chega à FOX a segunda e última temporada da série de investigação "CSI: Cyber", protagonizada pela oscarizada Patricia Arquette que interpreta a agente especial Avery Ryan (Patricia Arquette).

Avery dirige o departamento de cibercrimes do FBI, uma unidade na linha da frente no que diz respeito à resolução de atividades ilegais que começam na mente de alguém, vivem online e se espalham pelo mundo. Ela sabe, em primeira mão, como a tecnologia atual permite às pessoas esconderem-se na sombra da internet e cometer sérios crimes de proporção global.

A trabalhar com Ryan está o diretor da investigação forense D.B Russell (Ted Danson), um especialista que se transferiu de Las Vegas para combinar o seu vasto conhecimento da investigação forense tradicional com avanços pioneiros para ajudar a caçar os ciber criminosos mais perigosos.

Também na equipa estão o agente do FBI, Elijah Mundo (James Van Der Beek), um especialista forense ex-militar, viciado assumido na ação e confidente de Avery; Daniel Krumitz (Charley Koontz), um génio da informática introvertido mas de grande perspicácia; Brody Nelson (Shad Moss), um antigo hacker que escolheu trabalhar para o FBI; e Raven Ramirez (Hayley Kiyoko), um informático especialista em redes sociais, tendências cibernéticas e relações internacionais.

Enquanto outros agentes procuram criminosos em casas e ruelas escuras, Ryan e a sua equipa revistam a "net escura", um local bem escondido na internet onde os criminosos são anónimos, o dinheiro não deixa rasto e tudo está à distância de um clique.

A segunda e última temporada de "CSI: Cyber" estreia terça-feira, 6 de setembro, às 22h15 (episódio duplo), na FOX.