Publicado em 12 Mai. 2016 às 21:32, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
A série de televisão "CSI: Cyber" foi cancelada após apenas duas temporadas no ar. Criada a partir do trabalho da cyber-psicóloga Mary Aiken, era o último título do franchise "CSI" ainda ativo.
Protagonizado por Patricia Arquette, conseguiu a duvidosa honra de ser a série dramática com menor audiência do canal CBS durante a mais recente temporada televisiva, de acordo com o TVbyNumbers. Arquette, interpretava a agente especial Avery Ryan, líder da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, uma unidade na vanguarda do combate às atividades ilegais que começam na mente e no mundo virtual, e acabam por ter consequências no mundo real.
A "CSI" original, terminou em setembro de 2015 após 15 temporadas. "CSI: Miami" sobreviveu um pouco menos, apenas 10, entre 2002 e 2008. O terceiro spin off, passado em Nova Iorque, foi emitido durante nove temporadas, de 2004 a 2013.
Vencedora do Oscar de melhor atriz secundária em 2015, pelo desempenho no filme "Boyhood", de Richard Linklater, Arquette fica novamente sem trabalho após ter sido uma das vozes mais ativas no protesto contra a descriminação das mulheres na indústria do entretenimento.