Cartaz de cinema

"Crossbones": vem aí outra série de piratas

Publicado em 8 Abr. 2014 às 22:57, por António Quintas, em Notícias de Televisão e Séries

"Crossbones": vem aí outra série de piratas

John Malkovich é Barba Negra na série de piratas com estreia marcada para maio próximo, no canal norte-americano NBC.

É 1715 na ilha das Bahamas de Santa Campana, a primeira democracia em funcionamento nas Américas, onde o diabólico pirata Edward Teach, também conhecido como Barba Negra (John Malkovich), reina sobre uma nação de ladrões, bandidos e marinheiros fora-da-lei. Este é um lugar como nenhum outro à face da terra e uma ameaça crescente para o comércio internacional.

Barba Negra está de olho no primeiro cronómetro de longitude do mundo, um dispositivo que vai mudar a sociedade, o comércio marítimo, e os negócios globais.

Num feroz ataque a um navio Inglês, Barba Negra tenta roubar o dispositivo, mas Tom Lowe (Richard Coyle), um espião inglês a trabalhar disfarçado de cirurgião do navio, destrói o cronómetro antes que ele possa cair em nas mãos dos piratas.

Poster Crossbones (2014)

Feito prisioneiro na ilha de Santa Campana, Lowe tem agora de encontrar uma forma de montar o dispositivo precioso enquanto tenta descobrir o plano de Barba Negra... um plano que inclui uma ameaça à coroa inglesa ainda pior do que a pirataria.

De Neil Cross, criador da série britânica "Luther", e dos produtores executivos Walter F. Parkes e Laurie MacDonald ("Gladiador" e "MiB-Homens de Negro").

"Crossbones" estreia a 30 de maio no canal norte-americano NBC.