Cartaz de cinema

Criadora de "Gilmore Girls" garante nova série na Amazon

Publicado em 12 Abr. 2017 às 20:15, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar)

Criadora de "Gilmore Girls" garante nova série na Amazon

A Amazon Studios anunciou a luz verde para duas temporadas da série "The Marvelous Mrs. Maisel", de Amy Sherman-Palladino, a mesma criadora de "Gilmore Girls".

A protagonista será Rachel Brosnahan (House of Cards), no papel de Miriam "Midge" Maisel, uma dona de casa que vive em Nova Iorque, em 1958, com tudo o que sempre desejou - o marido perfeito, duas crianças e um elegante apartamento no Upper West Side. De repente, esta vida perfeita leva uma reviravolta inesperada quando Midge descobre um talento desconhecido. O novo percurso leva-a da sua rotina confortável em Riverside Drive, até aos clubes de diversão noturna de Greenwich Village à medida que toma de assalto o mundo da comédia stand-up. Uma carreira que acabará por levá-la a sentar-se como convidada no programa de televisão de Johnny Carson.

O elenco integra também Michael Zegen (Boardwalk Empire) como Joel Maisel, marido de Midge; Alex Borstein (Family Guy) no papel de Susie Myerson, Tony Shalhoub (Monk) como Abe Weissman, pai de Midge; e Marin Hinkle (Two and a Half Men) como a sua mãe, Rose Weissman.

A série terá estreia mundial na plataforma Amazon Prime Video e estará disponível para os subscritores em mais de 200 países, incluindo Portugal.