Cartaz de cinema

Criador de "Mad Men" muda-se para a Amazon e prepara "Os Romanoffs"

Publicado em 4 Mar. 2017 às 20:45, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar)

Criador de "Mad Men" muda-se para a Amazon e prepara "Os Romanoffs"

Matthew Weiner, criador da famosa série de televisão "Mad Men" está a preparar um novo projeto, desta feita para a plataforma de streaming da Amazon. Com o título "The Romanoffs", terá oito episódios e cada um deles irá debruçar-se sobre pessoas que afirmam serem descendentes da última família imperial russa.

O último czar, Nicolau II, e grande parte da sua família, incluindo a mulher e cinco filhos, foram assassinados em 1918, após a revolução bolchevique. Ao longo do tempo, foram aparecendo relatos nunca confirmados de que uma das crianças, a princesa Anastasia, teria sobrevivido, e durante as decadas que se seguiram muitos foram os que reclamaram serem aparentados com os Romanoff.

Em declarações ao The Hollywood Reporter, Weiner anunciou que irá realizar quatro episódios. Metade da série, com um orçamento de 50 milhões de dólares, será filmada nos EUA e o restante noutros países.

O formato será o de uma antologia de histórias, com um tema comum, mas com elenco e narrativas diferentes a cada episódio.