Cartaz de cinema

Criador de "American Horror Story" produz video de homenagem às vítimas do tiroteio de Orlando

Publicado em 30 Jun. 2016 às 17:27, por , em Notícias de cinema (Temas: Celebridades, Bastidores)

Criador de "American Horror Story" produz video de homenagem às vítimas do tiroteio de Orlando

Lady Gaga, Kerry Washington, Chris Pine e Sofia Vergara são alguns dos nomes famosos de Hollywood que participam no vídeo "Stop the Hate: 49 Celebrities Honor 49 Victims of Orlando Tragedy", uma homenagem às vítimas do atentado terrorista de 12 de junho, na discoteca Pulse, em Orlando.

O tributo foi criado e produzido por Ryan Murphy, um dos responsáveis por séries de televisão como "American Horror Story", ou "Glee". Ao longo de 18 minutos, as 49 vítimas são apresentadas por outras tantas celebridades num vídeo lançado pela organização The Human Rights Campaign. A realização foi do próprio Murphy e de Ned Martel.

"O ódio que roubou estes 49 indivíduos a todos aqueles que os amavam foi autorizada a florescer no nosso país durante demasiado tempo. Nenhuma pessoa nasce a odiar outra e temos a obrigação, como americanos, de nos erguermos contra o preconceito e a intolerância que incitam à violência contra alguém apenas por ser como é." afirmou Murphy num depoimento que acompanhou o lançamento do vídeo.

Stop the Hate: 49 Celebrities Honor 49 Victims of Orlando Tragedy