Cartaz de cinema

Conheça o elenco e as personagens da novela "Totalmente Demais"

Publicado em 17 Ago. 2020 às 15:24, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Elenco)

Conheça o elenco e as personagens da novela "Totalmente Demais"

A próxima novela do horário nobre na SIC é uma produção da Globo e traz a história de uma jovem que foge de casa e tenta ser modelo no Rio de Janeiro.

A nova novela das noites, na SIC, "Totalmente Demais", estreia segunda-feira, 24 de agosto, anunciou o canal de televisão. Produção brasileira da Globo, recolhe inspiração em "Pigmaleão", de George Bernard Shaw, e tem como cenário os bastidores da redação de uma revista feminina e todo o universo que a cerca, com o glamour, as festas e viagens, as vaidades, as parcerias e sabotagens. Por outro lado, transita pela realidade dos moradores de rua que inventam profissões para ganharem o seu sustento.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios, "Totalmente Demais" apresentada como uma comédia romântica repleta de poesia e histórias de superação e transformação, um conto de fadas dos tempos modernos, onde a esperança move tudo, e a acreditar nela as personagens conseguem transformar os seus sonhos - sejam eles amorosos, profissionais, familiares ou financeiros - em realidade.

A trama principal cruza as histórias de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). Abaixo conheça o elenco completo e respetivas personagens.

Elenco "Totalmente Demais"

Núcleo Campo Claro

Eliza (Marina Ruy Barbosa) – Nasceu no interior do Rio de Janeiro e foi criada pela mãe, Gilda (Leona Cavalli), e pelo padrasto, Dino (Paulo Rocha). Após um desentendimento com Dino, foge para a capital e passa a morar nas ruas, onde conhece Jonatas (Felipe Simas) e vive o seu primeiro amor. A sua vida muda completamente após conhecer Arthur (Fábio Assunção) e entrar para um concurso de moda.

Gilda (Leona Cavalli) – Cozinheira do bar de Dino (Paulo Rocha), com quem se casou após o nascimento da sua primeira filha, Eliza (Marina Ruy Barbosa). É uma mulher bonita, mas mal tratada pelo tempo e situação que vive. Além da filha, tem mais dois filhos com o atual marido: Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum).

Dino (Paulo Rocha) – Dono de uma oficina e bar de beira de estrada, é preguiçoso e popular entre os camionistas. Casou-se com Gilda (Leona Cavalli) e com ela teve Dayse (Isabela Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum). Ajudou a esposa a criar Eliza, a filha mais velha dela e com quem tem péssima relação porque vive a olhar para ela com segundas intenções.

Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum) – Filhos de Gilda (Leona Cavalli) e Dino (Paulo Rocha). Ela é muito próxima de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ele tem o pai como referência.

Delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) – Frequentador do bar de Dino (Paulo Rocha).

 

Núcleo Excalibur

Arthur (Fábio Assunção) – Ex-modelo que abriu a agência Excalibur após o nascimento da filha, Jojô (Giovanna Rispoli), que teve com a top model Natasha (Lavínia Vlasak). Tem um caso com Carolina (Juliana Paes) desde a adolescência e vai se encantar por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Adele (Jéssica Ellen) – Ex-modelo e booker dos catálogos da agência de Arthur (Fábio Assunção). É a melhor amiga de Cassandra (Juliana Paiva).

Max (Pablo Sanabio) – Booker da agência e melhor amigo de Lu (Julianne Trevisol). Divide o apartamento com ela.

Daniele (Fernanda Motta), participação especial – Top model internacional. Tem bom relacionamento com Arthur (Fábio Assunção), que chega a extrapolar o profissionalismo.

 

Núcleo revista Totalmente Demais

 

Carolina (Juliana Paes) – Diretora da revista "Totalmente Demais". Nascida no Bairro de Fátima, focou-se na sua carreira profissional e hoje é referência no mundo da moda. Ambiciosa, batalha por tudo que quer e atualmente o seu desejo é tornar-se mãe. Vê Arthur como possível pai dessa criança.

Maria Luiza, a Lu (Julianne Trevisol) – Blogger e it girl, é a assistente pessoal de Carolina. É inteligente e talentosa, mas meia estabanada. Conhece Rafael numa discoteca e logo se apaixona pelo rapaz, que a ignora desde o início.

Rafael (Daniel Rocha) – Jovem fotógrafo que morou dois anos na Europa, após o acidente que tirou a vida da sua namorada, Sofia (Priscila Steinman). Volta para o Brasil, envolve-se com Lu (Julianne Trevisol), mas deixa claro que não quer nenhum compromisso. Através dela consegue  aproximar-se do mundo da moda e ser reconhecido.

Pietro (Marat Descartes) – braço direito de Carolina (Juliana Paes) na revista "Totalmente Demais". Talentoso e irreverente, sente falta do prestígio, mas jamais trairia a jornalista, que considera a sua família.

Lorena (Adriana Birolli) – Diretora do site de moda e fofoca NeoTop. Já trabalhou com Carolina (Juliana Paes) na revista, mas sempre teve uma relação de disputa com a diretora de redação.

 

Núcleo Curicica

Jonatas (Felipe Simas) – De família humilde, vive num cinema abandonado no centro do Rio de Janeiro durante a semana e trabalha como vendedor de doces no semáforo. Nos fins de semana volta para a sua casa, em Curicica, e ajuda a mãe Rosângela (Malu Galli) com as contas. Vai apaixonar-se por Eliza e sofrerá com a ausência dela.

Rosângela (Malu Galli) – Mulher forte e determinada, engravidou cedo de Jonatas (Felipe Simas). Já teve vários relacionamentos e tem mais três filhos: Jennifer (Lellezinha), Wesley (Juan Paiva) e Bola (Cauê Campos). Os dois primeiros são do casamento com Florisval (Ailton Graça), com quem vive entre zangas e beijos.

Florisval (Ailton Graça) – Mulherengo, é considerado o Don Juan do subúrbio. É ex-marido de Rosângela (Malu Galli) que vive a enganar por causa do dinheiro da pensão dos filhos Jennifer (Lellezinha) e Wesley (Juan Paiva). Trabalha como motorista de Carolina (Juliana Paes).

Maristela (Aline Fanju) – Periguete da Curicica, namora com Florisval (Ailton Graça) e vive a procurar discussões com Rosângela (Malu Galli).

Jennifer (Lellezinha) – Irmã de Jonatas (Felipe Simas), sonha em ser rainha do funk.

Wesley (Juan Paiva) – Filho do meio da Rosângela (Malu Galli), tem vocação para o desporto, mas sofre um acidente que o deixa paraplégico. Vai superar com a ajuda de Montanha (Toni Garrido).

Bola (Caue Campos) – Segue a irmã Jennifer (Lellezinha) e quer ser o empresário dela.

Cascudo (Felipe Silcler) – Briguento de Curicica. Tenta seduzir Jennifer (Lellezinha) e será o responsável pelo acidente de Wesley.

Aparecida (Guida Vianna) – Empregada doméstica de Arthur (Fábio Assunção). Conhece o playboy como poucos e ajudou a criar Jojô (Giovanna rispoli). É amiga e confidente de Rosângela (Malu Galli).

Bárbara (Pally Siqueira) – Estuda com Wesley (Juan Paiva) e gosta do rapaz, mas a relação muda após o acidente dele.

Janaina (Valentina Bandeira) – Estuda com Wesley (Juan Paiva). É secretamente apaixonada pelo rapaz e vai apoiá-lo quando ele se acidentar.  

Cleide (Patrícia Costa) – amiga de Rosângela (Malu Galli).

 

Núcleo Bairro de Fátima

Hugo (Orã Figueiredo) – Pai de Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva). É dono do Flor do Lácio, decadente pé-sujo do bairro. Namorou Carolina (Juliana Paes) na adolescência e atualmente é disputado pelas vizinhas Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Katia (Aline Borges).

Cassandra (Juliana Paiva) – Nascida Sandra, transformou-se em Cassandra por causa do impacto do nome e numerologia. Sonha em ser modelo e celebridade e vive às turras com a irmã, Débora (Olivia Torres). Implicará com Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante o concurso "Garota Totalmente Demais".

Débora (Olivia Torres) – É irmã de Cassandra (Juliana Paiva), mas totalmente o oposto. Inteligente, prefere a educação do que a beleza. Estuda química na faculdade.

Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Kátia (Aline Borges) – Vizinhas fofoqueiras de Hugo (Orã Figueiredo). A primeira é revendedora da Bastille e Kátia é empregada de mesa do Flor do Lácio. Disputam o coração de Hugo (Orã Figueiredo).

Dorinha (Samantha Schmütz) – Irmã mais velha de Carolina (Juliana Paes). Parou a vida para criar os filhos, João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise) com o marido Zé Pedro (Helio de La Peña). Às vezes fantasia como seria a vida se tivesse seguido os passos de Carolina.

Zé Pedro (Helio de La Peña) – Casado com Dorinha (Samantha Schmütz), tem dois filhos: Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho). Trabalha como contabilista da Bastille.

Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho) – Filhos de Dorinha e Zé Pedro, vivem a brigar para chamar a atenção dos pais.

Jacaré (Sérgio Malheiros) – Jovem meliante das ruas. Rancoroso e violento, vive a perseguir Jonatas (Felipe Simas) e assustando os clientes do rapaz.

Montanha (Toni Garrido) – Treinador da equipa de atletismo, frequenta os colégios em busca de talentos. É o responsável pela superação de Wesley (Juan Paiva).

Charles (Raphael Sander) – barman de um bar da Lapa e amigo de Rafael (Daniel Rocha).

Riscado (Cadu Paschoal) – Parceiro de Jonatas (Felipe Simas) nas vendas de balas nas ruas.

Braço (Dhonata Augusto) – Comparsa de Jacaré (Sérgio Malheiros).

Policial Wilson (Leonardo Carvalho) – Cuida das ruas da Lapa e sempre ajuda Jonatas (Felipe Simas) quando Jacaré (Sérgio Malheiros) decide este decide arranjar sarilhos.

 

Núcleo Bastille e Barra da Tijuca

Germano (Humberto Martins) – Presidente da Bastille e casado com a herdeira Lili (Vivianne Pasmanter). É fascinado por Carolina (Juliana Paes). Carrega o trauma da morte da filha Sophia (Priscila Steinman) e tem um relacionamento complicado com o filho Fabinho (Daniel Blanco).

Lili (Vivianne Pasmanter) – Herdeira da Bastille. Isolou-se  desde a morte da filha Sophia (Priscila Steinman) e vive a passar a mão na cabeça do filho Fabinho (Daniel Blanco), o que gera discussões com o marido Germano (Humberto Martins).

Fabinho (Daniel Blanco) – Estudante de ciências sociais, é ativista e idealista. Vai participar de manifestações contra a Bastille, empresa dos pais Lili e Germano. Vai envolver-se com Leila (Carla Salle).

Sophia (Priscila Steinman) – Filha de Germano e Lili que morreu num acidente de carro. Namorava Rafael (Daniel Rocha) e era vista como o futuro da Bastille.

Silas (Wendell Bendelack) – Motorista de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter).

Mirthes (Ana Paula Botelho) – Secretária de Germano (Humberto Martins) na Bastille.

Dona Euzébia (Regina Sampaio) – A governanta da casa da família de Germano (Humberto Martins).

Jamaica (Gabriel Reif) – Ativista e melhor amigo de Fabinho (Daniel Blanco). É artista plástico e tem estilo despojado.

Marcão (Marcelo Arnal) – Namorado de Leila (Carla Salle). Vai brigar com Fabinho (Daniel Blanco) após perceber que perdeu a amada para o rapaz.

Leila (Carla Salle) – Estudante de jornalismo idealista e questionadora. Vai ter um romance com Fabinho (Daniel Blanco).

Maurice (Reginaldo Faria) – Pai de Arthur (Fábio Assunção) e espelho do playboy. Costuma namorar mulheres mais novas, mas o grande amor da sua vida sempre será a ex-esposa Stelinha (Glória Menezes).

Stelinha (Glória Menezes) – Mãe de Arthur (Fábio Assunção), passa mais tempo em Paris do que no Brasil e nunca trabalhou na vida. Sonha que o filho se case com Carolina (Juliana Paes).

Natasha (Lavínia Vlasak) – Ex-modelo e casada com empresário estrangeiro. Teve uma filha, Jojô (Giovanna Rispoli), com Arthur (Fábio Assunção).

Jojô (Giovanna Rispoli) – Filha de Arthur (Fábio Assunção) e Natasha (Lavínia Vlasak), é rebelde e gótica. Detesta Carolina (Juliana Paes) e vai torcer para o pai se relacionar com Eliza (Marina Ruy Barbosa).