Cartaz de cinema

Conheça as personagens e vozes portuguesas do filme de animação "Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas"

Publicado em 27 Jul. 2018 às 14:50, por filmSPOT, em Notícias de cinema

Conheça as personagens e vozes portuguesas do filme de animação "Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas"

Estreia este fim-de-semana o filme de animação "Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas", terceiro capítulo do maior sucesso de bilheteira de sempre da Sony Pictures Animation. Desta vez, a já conhecida família de monstros embarca numas merecidas férias num luxuoso navio de cruzeiros.

Tudo corre de forma suave a relaxada para o grupo de Drac enquanto os monstros aproveitam a diversão a bordo, do vólei de monstros a excursões exóticas, enormes buffets e até sessões de bronzeado à luz da Lua. No entanto, as férias dos sonho transformam-se em pesadelo quando Mavis percebe que Drac se apaixonou por Erica, a misteriosa comandante do navio que esconde um terrível segredo capaz de levar à destruição de todos os monstros.

A versão portuguesa conta com um elenco de vozes conhecidas de que fazem parte Filomena Cautela, Ana Guiomar e João Manzarra, entre muitos outros. Fernando Fernandes, mais conhecido por FF, canta a versão portuguesa de um dos temas do filme.

É precisamente este elenco, bem como as diferentes personagens que interpretam, que lhe damos a conhecer.

 Vozes da versão portuguesa "Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas"

 

Drac (Fernando Luís)

A vida de Drac parece perfeita. Está rodeado pela família e a taxa de ocupação do é a mais alta de sempre. A única coisa que precisa é de férias! Mal pode esperar para passar algum tempo com Mavis, Dennis e o resto da família no primeiro cruzeiro mundial só para monstros.

 

Mavis (Ana Guiomar)

Sempre bem disposta e otimista, Mavis consegue fazer um pouco de tudo. Gerente do Hotel Transylvania, esposa, mãe, filha... A única coisa que deseja é ter mais tempo para a família. Por isso, o cruzeiro vem mesmo a na altura certa e ela mal pode esperar para se divertir com todo o grupo, Johnny, Dennis e, claro, o seu pai, Drac.

 

Johnny (João Manzarra)

O humano Johnny consegue sempre manter a calma, mas nem ele consegue esconder o entusiasmo acerca do cruzeiro. Mal sabe ele que o destino de todos os monstros dependerá das suas capacidades como DJ especialista e música de meados dos anos 90

 

Erica (Filomena Cautela)

Erica é a humana que comanda o navio. Esperta e corajosa, detém um segredo que ameaça mandar esta viagem para fora da rota prevista. É ela que gere este "hotel sobre a água" e não tem qualquer problema em enfrentar Drac.

 

Rui Unas (Griffin)

Griffin, o homem invisível, não hesita em dar conselhos sobre namoro a Drac - todos eles péssimos!. É um completo mistério como conseguiu arranjar namorada...

 

Francisco Fernandes (FF)

O cantor não dobra nenhuma das personagens, mas interpreta a versão portuguesa de um dos temas da banda sonora do filme.