Cartaz de cinema

Conheça a vilã de "Capitão Marvel 2"

Publicado em 14 Fev. 2021 às 14:19, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Cinema Norte-Americano)

Conheça a vilã de "Capitão Marvel 2"

A sequela tem estreia prevista para novembro de 2021.

Zawe Ashton é a escolhida para desempenhar o papel de vilã "Capitão Marvel 2". Após um conjunto de papéis em filmes como "Wanderlust", ou séries como "Guerrilla", a atriz britânica de 36 anos conseguiu o que será o trabalho de maior dimensão na sua carreira, até agora, e irá contracenar com Brie Larson na sequela do sucesso de bilheteira de 2019.

Primeiro filme do universo de super-heróis da Marvel a ter uma mulher como protagonista, "Capitão Marvel" alcançou 1,13 mil milhões de dólares em receita bruta mundial de bilheteira, o quinto maior resultado num ano liderado por "Vingadores: Endgame".

O primeiro filme acompanhou a personagem de Carol Danvers, piloto de caças da Força Aérea dos EUA, enquanto sobrevivia a uma explosão que lhe conferiu incríveis poderes e se via envolvida numa guerra entre duas raças alienígenas. A história da sequela ainda não é conhecida.

Com estreia prevista para novembro 2021, "Capitão Marvel 2" terá realização de Nia DaCosta (acabada de dirigir a nova versão de "Candyman") e argumento de Megan McDonell, que trabalhou na edição dos guiões da série "Wandavision".