Cartaz de cinema

Conan O'Brien despede-se dos talk shows em junho

Publicado em 4 Mai. 2021 às 19:41, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Celebridades)

Conan O'Brien despede-se dos talk shows em junho

O talk show de Conan O'Brien no canal TBS termina a 24 de junho. As semanas finais de "Conan" vão incluir um conjunto de convidados especiais, bem como um último espectáculo mais longo, com uma hora, onde será feita uma retrospectiva dos últimos 11 anos desta fase da carreira do apresentador.

De junho em diante, O'Brien voltará a atenção para o acordo com a WarnerMedia e para o desenvolvimento de um novo programa para a HBO Max, que andará longe do formato de talk-show tradicional.

O'Brien é o atual apresentador de talk show noturno há mais tempo em atividade nos EUA, tendo começado nestas funções em 1993 quando a NBC o contratou para assumir o cargo de anfitrião do "Late Night" no lugar de David Letterman. Desde então, a sua carreira nesta faixa horária abrangeu três programas ao longo de 28 anos que lhe valeram quatro prémios Emmy. "CONAN: Without Borders" visitou 13 países e o seu podcast "Conan O'Brien Needs A Friend" acumula atualmente mais de 185 milhões de downloads desde que foi lançado, em 2018.

Conan foi anfitrião do "Late Night" de janeiro 1993 a fevereiro 2009, passou durante um breve período para o "The Tonight Show", entre junho 2009 e janeiro 2010, com a enorme responsabilidade de ocupar a cadeira de Jay Leno, mas a descida nas audiências ditou a sua saída em poucos meses. Em novembro de 2010 estreou "Conan" no canal por cabo TBS.