Cartaz de cinema

"Comidas XXL": refeições de dimensões épicas em abril no A&E

Publicado em 3 Abr. 2017 às 12:09, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

"Comidas XXL": refeições de dimensões épicas em abril no A&E

Em 2010, Harley Morenstein criou um canal no YouTube chamado "Epic Meal Time", uma ideia gerada em conjunto com três amigos. Tornou-se tão popular que Morenstein deixou o trabalho como professor em Montreal para se concentrar em fazer mais episódios.

Desde 2014 vivem em Los Angeles e protagonizam "Comidas XXL" (Epic Meal Empire), uma versão para TV do conceito iniciado online. Não possuem qualquer formação, ou experiência profissional na área da alimentação, mas combinam ingredientes como waffles, corações de frango, massa de bolo, xarope de carvalho, banha e uísque para criarem as mais estranha e épicas refeições.

Ao longo dos oito episódios da primeira temporada, vão responder a desafios e fornecer refeições com um toque pessoal em termos de preparação e apresentação. Primeiro, irão recriar um prato tradicional de forma inovadora e divertida. Já o segundo prato terá de ser uma gigantesca e alucinante criação culinária.

As "Comidas XXL" vão chegar ao canal A&E a partir de 7 de abril, às 23h15.

"Comidas XXL" resumo dos episódios de abril

Epic Meal Empire

EPISÓDIO 1: Robot comestível

Sexta, 7 de abril, às 22h30

Pedem à equipa que crie um robot comestível para os gourmets mais esquisitos do planeta: as crianças. Mas, primeiro, Harley arranja o veículo ideal para a entrega das refeições épicas.

EPISÓDIO 2: Comida furiosa

Sexta, 7 de abril, às 22h50

A equipa espera que a refeição motorizada em preparação para um vendedor de carros usados não seja um fiasco. Natalie pede aos colegas para não serem tão canadianos.

EPISÓDIO 3: Broa dos mortos-vivos

Sexta, 14 de abril, às 22h30

A equipa alimenta um grupo de zombies. Mas estes mortos-vivos não querem apenas miolos... Josh apresenta aos restantes um fruto de sabor surpreendente.

EPISÓDIO 4:  Nadar ou morrer

Sexta, 14 de abril, às 22h50

A equipa não se pode afogar quando serve um banquete de peixe a surfistas esfomeados. Mas, primeiro, há direito a muito queijo numa animada sessão fotográfica.

EPISÓDIO 5:  24 horas de gordura

Sexta, 21 de abril, às 22h30

A equipa tenta alimentar um grupo de culturistas com equipamento de ginásio comestível. E conseguirão superar os alemães no que toca aos condimentos à base de bacon?

EPISÓDIO 6:  Toca a desfilar

Sexta, 21 de abril, às 22h50

Harley pede ajuda a um estilista para provar que a moda pode ser deliciosa. E a equipa descobre uma nova utilização para a máquina de lavar e secar: fazer almôndegas com esparguete.

EPISÓDIO 7:  "Judaiwood"

Sexta, 28 de abril, às 22h30

Quando a família aparece de surpresa para comemorar um feriado, Harley oferece-lhes uma imensa refeição judaica à moda de Hollywood.

EPISÓDIO 8:  "Fabionnaise"

Sexta, 28 de abril, às 22h50

Josh aceita o desafio do famoso chef Fabio Viviani. Conseguirá a equipa superar a estrela da cozinha?

Trailer "Comidas XXL"