Cartaz de cinema

Comédia portuguesa "Quero-te Tanto!" apresentada no Rock in Rio

Publicado em 30 Jun. 2018 às 09:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Cinema Português)

Comédia portuguesa "Quero-te Tanto!" apresentada no Rock in Rio

A nova longa-metragem do realizador Vicente Alves do Ó estreia no final do ano.

A produtora portuguesa Ukbar Filmes prepara-se para apresentar a comédia "Quero-te Tanto!". Depois do mais sério "Al Berto", o realizador Vicente Alves do Ó traz agora a história do casal mais tonto de Portugal.

O evento que dará a conhecer as primeiras imagens do filme terá lugar no Digital Stage do Rock In Rio, no sábado, 30 de junho, às 16h00, com a presença de parte do elenco.

Em "Quero-te Tanto!" Mia e Pêpe são confrontados com uma gravidez inesperada e decidem pôr em prática um absurdo e mirabolante assalto aos subterrâneos da rotunda mais famosa do país: o Marquês de Pombal. Pedro Teixeira e Benedita Pereira são os protagonistas que acabam detidos e presos ao lado de outros delinquentes, interpretados por Fernanda Serrano e Rui Mendes.

Além da tentativa de roubo de raspadinhas no valor de um milhão de euros, o casal promete ainda roubar o coração dos portugueses. Entre voos de balão, batalhas de dança na prisão de mulheres e até zombies, a comédia filmada entre Lisboa e Serpa, levará o calor intenso do Verão às salas de cinema no final do ano.

No elenco encontram-se ainda Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Paulo Pires, Ana Sofia Martins, Helena Isabel e Ricardo Barbosa, entre outros.

A estreia de "Quero-te Tanto!" nos cinemas está marcada para 13 de dezembro.