Cartaz de cinema

Comédia "Fresh off the Boat" cancelada após seis temporadas

Publicado em 9 Nov. 2019 às 19:57, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Cancelamentos)

Comédia "Fresh off the Boat" cancelada após seis temporadas

A comédia "Fresh Off the Boat", da ABC, foi cancelada e não regressará após o final da sexta temporada, revelou hoje o site Vulture citando fontes do canal norte-americano.

Um derradeiro episódio com uma hora de duração, a emitir a 21 de fevereiro de 2020, colocará ponto final nas histórias da família de origem asiática durante os anos 90.

No entanto, poderá não ser o fim do conceito de uma família de emigrantes a tentar cumprir o seu sonho americano. A mesma notícia dá conta de um possível spinoff, provisoriamente intitulado "Magic Motor Inn".

Rachna Fruchbom, argumentista de "Fresh Off the Boat", está a desenvolver a nova narrativa a partir da personagem de uma colega de escola de Eddie Huang (interpretado por Hudson Yang), pertencente a uma família de origem indiana. E já existem nomes escolhidos para interpretar o casal. O conhecido comediante Vir Das será o pai, DC, e Preity G. Zinta (atriz famosa em Bollywood), a mãe, Meena. As personagens serão apresentadas durante um episódio a emitir em meados de novembro.

"Fresh Off the Boat" foi inspirada nas memórias do apresentador de programas de televisão sobre comida Eddie Huang e acompanhou um casal de emigrantes de Taiwan que se mudou para Orlando nos anos 90, a fim de abrir um restaurante e criar os seus três filhos.