Cartaz de cinema

Começou a rodagem de "Suburra Eterna"

Publicado em 11 Out. 2022 às 20:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Começou a rodagem de "Suburra Eterna"

A continuação da série "Suburra" estreia na Netflix em 2023.

Oito novos episódios vão alargar as narrativas de "Suburra" sobre o submundo do crime em Roma, inspiradas no filme de Stefano Sollima. Ciro D'Emilio e Alessandro Tonda repartem a realização da série "Suburra Eterna" que terá estreia no serviço de streaming da Netflix em 2023.

A rodagem já decorre na capital italiana.

Sucederá às três temporadas de "Suburra", estreadas entre 2017 e 2020. A base continua a ser o livro do juíz Giancarlo De Cataldo e do jornalista Carlo Bonini, que estão ambos envolvidos no projeto na qualidade de consultores do argumento.

Giacomo Ferrara regressa no papel deSpadino, tal como Filippo Nigro volta a interpretar Amedeo Cinaglia. Carlotta Antonelli e Federica Sabatini também dão continuidade às suas personagens como Angelica e Nadia, respetivamente.

A ação começa em 2011, em Roma, numa altura de violentas e profundas crises, tanto no governo como no Vaticano.

Cinaglia (Filippo Nigro) tentou retomar onde o Samurai parou e, com Badali (Emmanuele Aita), continua a gerir a vida criminal da cidade, com a ajuda de Adelaide (Paola Sotgiu) e Angelica (Carlotta Antonelli), que ainda dirige os Anacletis, e Nadia (Federica Sabatini), que os ajuda a gerir as praças da zona de Óstia.

Alguns, no entanto, recusam esta conjuntura. Novos protagonistas perturbam o equilíbrio na cidade e dão início a uma revolução que estende rapidamente o alcance de São Pedro até ao Monte Capitólio e mais além, obliterando o passado.

Spadino (Giacomo Ferrara) é forçado a regressar a casa para retirar a sua família do perigo e encontrar novos aliados, que emergem dos lugares mais improváveis.