Cartaz de cinema

"O Síndrome do Vinagre" por Samuel Andrade
"Cloak and Dagger" cancelada

Publicado em 30 Out. 2019 às 13:42, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Síndrome do Vinagre)

"Cloak and Dagger" cancelada

A série "Cloak and Dagger", exibida no canal Freeform dos EUA, foi cancelada após duas temporadas. A história de dois adolescente ligados pelos seus super-poderes teve o último episódio emitido a 30 de maio.

Este é apenas mais um cancelamento numa longa sucessão que tem posto fim à presença de produções com personagens Marvel na televisão norte-americana. De momento, no ativo, mantêm-se somente, "Agents of SHIELD" (com fim anunciado após a temporada 7) e "Runaways", da plataforma de streaming Hulu (detida em parte pelo grupo Walt Disney), com a temporada 3 prevista para dezembro.

Uma situação que se verifica a poucos dias da chegada da Disney+, a novíssima plataforma de streaming com que o mega-estúdio pretende contrariar a Netflix e dominar o mercado.

A Disney+ incluirá uma forte aposta nos conteúdos Marvel com ligações ao universo cinematográfico que tem dominado as bilheteiras em anos recentes. Há mesmo quem, na imprensa dos EUA, adiante a possibilidade de recomeço de algumas das series canceladas, desta feita, na nova casa.