Cartaz de cinema

"Clarice" estreia em abril na FOX

Publicado em 29 Mar. 2021 às 17:28, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Clarice" estreia em abril na FOX

A série dá continuidade à história da agente do FBI que protagonizou "O Silêncio dos Inocentes".

A 19 de abril, chega à FOX "Clarice", uma série policial que prossegue a história da agente do FBI Clarice Starling (Rebecca Breeds) após os acontecimentos de "O Silêncio dos Inocentes", o filme de 1991 realizado por Jonathan Demme com Jodie Foster e Anthony Hopkins.

"Clarice" volta a pegar na personagem um ano após a captura do psicopata Buffalo Bill, numa altura em que regressa à vida profissional, para perseguir e capturar assassinos em série e predadores sexuais, enquanto que navega pelas intrigas políticas de Washington. Brilhante e corajosa, ao mesmo tempo vulnerável, Clarice parece atrair monstros e loucos para o seu caminho. No entanto, a sua complexa personalidade, resultado de uma infância desafiadora, atribuiu-lhe a força que lhe permite encontrar a sua voz enquanto trabalha num mundo masculino, e escapar aos segredos de família que a têm assombrado.

Trailer "Clarice"

No primeiro episódio, Clarice Starling é chamada ao terreno e recebe uma missão urgente da mãe de Catherine (Marnee Carpenter), a vítima que a agente salvou das garras de Buffalo Bill. A procuradora Ruth Martin (Jayne Atkinson) envia Clarice para o Programa de Apreensão de Criminosos Violentos a fim de assistir na investigação de três assassinatos. Conhecida pela sua proeza, a jovem agente tem de enfrentar os novos desafios da vida profissional e lidar com o stress pós-traumático, sequela do caso anterior.

"Clarice" apresenta um novo caso por episódio, acompanhado por um arco narrativo focado na vida pessoal da protagonista.

O elenco conta com Rebecca Breeds (Clarice), Michael Cudlitz (Paul Krendler), Lucca de Oliveira (Tomas Esquivel), Karl Penn (Shaan Tripathi), Nick Sandow (Agente Clark), Devyn Tyler (Ardelia Mapp), Marnee Carpenter (Catherine Martin) e Jayne Atkinson (Ruth Martin).

Estreia segunda-feira, 19 de abril, às 22h15, na FOX, com um duplo episódio.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.