Cartaz de cinema

Cinemas NOS do Oeiras Parque reabrem a 13 de dezembro

Publicado em 5 Dez. 2018 às 14:03, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica)

Cinemas NOS do Oeiras Parque reabrem a 13 de dezembro

As seis salas passam a contar com projeção laser que permite melhorias na definição, luminosidade e contraste das imagens.

As renovadas salas de cinema do Oeiras Parque abrem ao público a 13 de dezembro, anunciou a NOS Cinemas. Composto por seis ecrãs, num total de 900 lugares, passa a ser o primeiro complexo de cinema da grande Lisboa com projeção 100% laser.

Depois do 3D Digital, e do som Dolby Atmos, a projeção a laser é a mais recente novidade tecnológica em termos de exibição cinematográfica a chegar ao mercado português.

O novo sistema confere melhor definição, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes até quatro vezes superior ao já existente, permitindo ao espectador uma experiência melhorada na visualização dos filmes.

De acordo com o maior exibidor nacional, estas salas estão também equipadas com um sistema de poupança de energia e lâmpadas sem mercúrio, o que irá contribuir para reduzir a pegada ecológica.

A reabertura dos Cinemas NOS Oeiras Parque será assinalada no dia 12, com a antestreia do filme "Bumblebee", o spin-off da saga "Transformers", que chega aos cinemas nacionais a 20 de dezembro.

A NOS Cinemas gere atualmente 218 salas de cinema, em 30 complexos em todo o país.