Cartaz de cinema

Cinemas NOS do Mar Shopping Algarve abrem a 26 de outubro

Publicado em 24 Out. 2017 às 13:59, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica)

Cinemas NOS do Mar Shopping Algarve abrem a 26 de outubro

As novas cinco salas de Loulé, com um total de 1.100 lugares, são inauguradas esta quinta-feira.

A NOS Cinemas vai inaugurar cinco ecrãs de cinema no centro comercial Mar Shopping Algarve, em Almancil, perto de Loulé. A abertura está prevista para quinta-feira, 26 de outubro.

Será o terceiro multiplex da NOS na região, depois de Tavira e Faro, e o primeiro da Península Ibérica totalmente equipado com projeção laser, de acordo com informação prestada pela empresa, que anuncia também para o novo cinema um dos maiores ecrãs do Algarve, com 240m2, projeção 4K e som Dolby Atmos.

Quanto ao MAR Shopping Algarve, é o segundo centro comercial da IKEA Centres em Portugal e o primeiro  no país a conjugar os conceitos de centro comercial, outlet e zona de lazer ao ar livre, com 8.000 m2 e 3.500 lugares de estacionamento. O investimento anunciado ronda os 200 milhões de euros e permitirá a criação de três mil postos de trabalho diretos e indiretos na região.

Ainda este ano, a NOS prepara para novembro o regresso do cinema à cidade de Évora com cinco novos ecrãs, num total de 600 lugares, no novo centro comercial Fórum Évora, e a inauguração de um novo ecrã IMAX, desta vez no CascaisShopping, em Cascais.

Com estas novidades, a NOS Cinemas aumenta o seu domínio na área da exibição de cinema com um total de 32 multiplexes traduzidos em 226 ecrãs.

Acompanhe a programação semanal das salas do Mar Shopping Algarve e de todo o país no cartaz de cinema do filmSPOT.