Cartaz de cinema

Cinema UCI no Arrábida Shopping reabre hoje

Publicado em 8 Jun. 2020 às 16:48, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Box office, Indústria cinematográfica)

Cinema UCI no Arrábida Shopping reabre hoje

O primeiro cinema da UCI a voltar à atividade após a pandemia tem preparados protocolos que visam a segurança de clientes e funcionários.

A UCI anunciou a reabertura do cinema UCI Arrábida 20, no Porto, a partir de hoje, segunda-feira, 8 de junho.

O cinema garante que foram adotadas medidas e protocolos sanitários e de segurança, no sentido de garantir a proteção e bem-estar de clientes e funcionários.

A lotação em cada sessão foi restringida, garantindo lugares livres entre espectadores. Os horários foram desencontrados para evitar filas e aglomerações, criação de circuitos que promovem o contato mínimo e melhorados os sistemas de limpeza, que passam a ser mais intensos e frequentes.

Este será o primeiro passo de uma reabertura faseada, de acordo com a empresa exibidora. Na prática, isto significa que somente 11 dos 20 ecrãs do UCI Arrábida estarão a exibir filmes e limitados a duas sessões diárias (três ao sábado e domingo).

As salas no Arrábida Shopping reabrem também com preços mais baixos, apenas 4,90€.

Horários das sessões UCI Arrábida Shopping (de 8 a 17 de junho)

Durante as próximas semanas, se as indicações das autoridades sanitárias e do governo assim o permitirem, a UCI retomará a atividade nos outros dois complexos, os cinemas UCI do El Corte Inglés e UBBO, na área da Grande Lisboa.

Um resumo das medidas adotadas pode ser consultado no site "Somos cinema mais seguro".