Cartaz de cinema

"Cidadão Trump": três episódios contam a vida do presidente dos EUA

Publicado em 30 Mai. 2019 às 20:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

"Cidadão Trump": três episódios contam a vida do presidente dos EUA

Em junho, o canal História relata a ascensão da família Trump ao poder e dá a conhecer as influências que moldaram a personalidade do presidente dos Estados Unidos.

Em junho, o canal História estreia "Cidadão Trump", série documental em seis horas, resultado de relatos em primeira mão e imagens de arquivo que examinam a vida e a herança do 45º presidente do Estados Unidos.

O documentário abrange três gerações da saga da família Trump e oferecen uma investigação profunda sobre as influências que moldaram a personalidade, a celebridade e a ambição de Donald Trump nos negócios e na política.

Desde a Corrida do Ouro de Klondike na década de 1890, até às origens do império imobiliário em Nova Iorque, a narrativa apresenta uma rara visão abrangente dos Trump que inclui a infância de Donald em Queens, as suas jogadas arrojadas no mundo imobiliário de Manhattan, a notoriedade enquanto autor de best-sellers e estrela de reality tv, culminando na campanha presidencial de 2016.

A série inclui também entrevistas com Tina Brown, Ann Coulter, Sean Hannity, Nikki Haskell, Lawrence O'Donnell, Anthony Scaramucci e Roger Stone que abordam diversos aspetos da família Trump e do seu legado.

Episódio 1: Novas Fronteiras

Começando na Corrida ao Ouro em Yukon em 1880, três gerações da família Trump enfrentam novas fronteiras e lançam os alicerces para a fama e fortuna de Donald.

Episódio 2: Grande Apostador

Donald Trump leva o negócio da família e os relacionamentos pessoais ao limite quando decide tornar-se no mais famoso empreendedor do mundo.

Episódio 3: The Trump Show

Um regresso bem orquestrado lança a ascensão de Donald Trump como celebridade televisiva, figura nternacional e político revolucionário.