Cartaz de cinema

Christina Aguilera interpreta a canção original do filme "Mulan"

Publicado em 6 Mar. 2020 às 19:32, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Celebridades)

Christina Aguilera interpreta a canção original do filme "Mulan"

Além do novo tema "Loyal Brave True", a cantora apresenta ainda a versão renovada de "Reflection" que fez parte da banda sonora do filme de animação.

A cantora e compositora Christina Aguilera, foi a escolhida para interpretar a nova canção original, "Loyal Brave True" e uma versão renovada da música "Reflection" para o filme da Disney, "Mulan".

Os dois temas farão parte do génerico e da banda sonora da Walt Disney Records, composta e dirigida por Harry Gregson-Williams, com lançamento previsto para 25 de março.

"Loyal Brave True" ficou disponível ainda hoje como single. A música foi escrita por Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree e produzida por Jamie Hartman.

"Loyal Brave True" por Christina Aguilera

O executivo da Walt Disney Studios responsável pelas bandas sonoras, Mitchell Leib, afirmou sobre a participação da artista no projeto.

A Christina é uma das maiores cantoras de todos os tempos. A sua interpretação da música "Reflection", do filme de animação, quando era ainda uma desconhecida, com 16 anos, assume um lugar na história da música e foi uma rampa de lançamento para o que se seguiu na sua carreira. Quando esta épica versão em imagem real de "Mulan" chegar aos cinemas, Christina irá trazer para o filme as suas capacidades inatas e anos de crescimento enquanto artista, trazendo de volta 'Reflection' e apresentando a nova música 'Loyal Brave True'. Acho que estas músicas vão tocar os espectadores de agora, da mesma forma que há 22 anos.

Quanto a Christina Aguilera disse:

O filme "Mulan" e a música 'Reflection' coincidiram com o meu primeiro contrato com a editora. É fantástico voltar a um filme tão incrível, cheio de poder e com um significado que suporta a passagem do tempo: permanecermos fieis a nós mesmos, sermos quem somos e ensinar a ser destemido. A minha nova música, 'Loyal Brave True', representa o equilíbrio entre a vulnerabilidade e a força.

"Reflection (2020)" é produzido por Gregson-Williams. O clássico original de 1998 foi escrito por David Zippel e Matthew Wilder. Os videoclipes das duas músicas com Aguilera serão dirigidos pela realizadora de Mulan, Niki Caro e lançados no final deste mês.

A nova versão de "Mulan", desta vez em imagem real, começa quando o imperador da China emite um decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do norte.

Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, intervém para tomar o lugar do seu pai doente. Disfarçada como um homem, Hua Jun, tira partido da sua força interior e abraça o seu verdadeiro potencial, numa viagem épica que irá transformá-la numa guerreira honrada, ganhar o respeito de uma nação agradecida e o orgulho de um pai.

"Mulan" chega aos cinemas a 26 de março.