Cartaz de cinema

Chris Evans e Ryan Gosling protagonizam thriller de ação para a Netflix dos realizadores de "Vingadores: Endgame"

Publicado em 19 Jul. 2020 às 13:45, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Chris Evans e Ryan Gosling protagonizam thriller de ação para a Netflix dos realizadores de "Vingadores: Endgame"

O argumento acompanha dois antigos agentes da CIA que se perseguem mutuamente pelo mundo fora.

Joe e Anthony Russo vão dirigir Chris Evans e Ryan Goslin no thriller de ação "The Gray Man", para a Netflix.

Baseado no livro homónimo de Mark Greaney (colaborador próximo de Tom Clancy na fase final da carreira do popular escritor)  publicado pela primeira vez em 2009, "The Gray Man" teve o argumento escrito por Joe Russo com ajuda de Christopher Markus e Stephen McFeely (co-autores das histórias dos "Vingadores"). A personagem principal é um antigo agente de operações clandestinas da CIA, Court Gentry - cuja alcunha dá título ao enredo - perseguido mundo fora por um rival.

Após anos atrás das cameras em séries de televisão, os irmãos Russo ganharam fama subita no universo cinematográfico da Marvel onde realizaram quatro filmes: "Capitão América: o Soldado do Inverno" (2014), "Capitão América: Guerra Civil" (2016), "Vingadores: Guerra do Infinito" (2018) e "Vingadores: Endgame" (2019).

Segundo avança a imprensa norte-americana, "The Gray Man" será o filme com maior orçamento de produção na história da Netflix, até agora, podendo alcançar os 200 milhões de dólares.

As filmagens estão previstas para o início de 2021.

Os irmãos Russo escreveram o recente filme "Extraction", com Chris Hemsworth, que, ao que tudo indica, terá uma sequela; têm em pós-produção "Cherry", longa-metragem dramática com Tom Holland no papel de um antigo socorrista do exército que se torna ladrão de bancos, e a minissérie de espionagem "Citadel", para a Amazon Prime Video, com Priyanka Chopra e Richard Madden.