Cartaz de cinema

Chegam ao fim as filmagens de "Deadpool 2" e "Dark Phoenix"

Publicado em 15 Out. 2017 às 14:22, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano)

Chegam ao fim as filmagens de "Deadpool 2" e "Dark Phoenix"

Mais duas longas-metragens de super-heróis terminaram filmagens esta semana, ambas pertencentes ao universo cinematográfico dos X-Men.

Simon Kinberg, realizador de "X-Men: Dark Phoenix" usou o Instagram para anunciar a conclusão da rodagem, ilustrada por uma foto de bastidores no cenário da escola para mutantes do Dr. Charles Xavier.

Desde a cidade canadiana de Vancouver, o argumentista Rhett Reese e o protagonista Ryan Reynolds, fizeram saber que também as filmagens de "Deadpool 2" chegaram ao fim - apesar de Reynolds prometer rodar mais cenas na sala de estar de Josh Brolin, em roupa interior.

A sequela de "Deadpoool 2", realizada por David Leitch, autor do recente "Atomic Blonde", vai apresentar um novo vilão, o Cable interpretado por Josh Brolin e chega aos cinemas a 31 de maio 2018.

"Dark Phoenix" sucede a "X-Men: Apocalipse" e aponta o foco a Jean Grey, poderosa mutante com capacidades telepaticas e telecinéticas, capaz de evocar uma entidade cósmica primordial conhecida por Força Phoenix. A personagem apareceu no cinema primeiro numa versão mais madura, interpretada por Famke Janssen, e em "Apocalipse", como jovem aluna de Charles Xavier, pela mão da atriz britânica Sophie Turner (a Sansa da série de TV "A Guerra dos Tronos"). O filme estreia a 1 de novembro 2018.

Estas notícias chegam poucos dias após a apresentação do trailer "X-Men: New Mutants", um terceiro filme baseado nos X-Men que apresenta uma nova geração de Mutantes.