Cartaz de cinema

Chef Chakall participa em concurso de dança na televisão alemã

Publicado em 13 Mar. 2018 às 12:49, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Celebridades)

Chef Chakall participa em concurso de dança na televisão alemã

Chakall, o conhecido chef argentino radicado há largos anos em Portugal, trocou os tachos por um pezinho de dança na Alemanha. Desde sexta, 9 de março, é possível vê-lo no programa de entretenimento "Let"s Dance", emitido pelo canal  RTL, a partir da 19h15 (hora de Portugal Continental).

Em Portugal, os fãs do irreverente Chakall podem seguir o programa semanalmente através dos operadores NOS (posição 232) e Vodafone (posição 199).

É sobejamente conhecida a paixão de Chakall pela música, não sendo pois de estranhar a sua presença num dos programas televisivos de entretenimento mais populares da televisão alemã. Chakall será acompanhado ao longo das semanas a concurso pela bailarina profissional Marta Arndt, tendo a particularidade de treinar entre galas em território português.

À semelhança do seu percurso em Portugal, também na Alemanha Chakall é conhecido e acarinhado pelo público, já que, além de ter espaços de restauração, de que é exemplo o Sudaka, em Berlim; também já apresentou programas de TV, lançou alguns livros de culinária e é presença habitual em workshops e showcookings.

Chakall, nascido em Tigre, Buenos Aires a 5 de junho de 1972, aceitou o desafio da RTL e espera chegar à final a 8 de junho.