Cartaz de cinema

Centro Comercial da Beloura vai encerrar mas salas da Cinema City permanecem em funcionamento

Publicado em 17 Dez. 2019 às 16:32, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica)

Centro Comercial da Beloura vai encerrar mas salas da Cinema City permanecem em funcionamento

Parte do Centro Comercial da Beloura, perto de Cascais, vai ser transformado num colégio americano. Prevê-se que a restruturação demore três anos, mas o cinema vai continuar aberto e o exibidor promete mesmo reforçar a operação no local.

As salas do Cinema City vão permanecer no local que até agora tem sido ocupado pelo Centro Comercial da Beloura, apesar do espaço comercial ir dar lugar a um colégio americano - a primeira TASIS (The American School In Switzerland) em Portugal, afirmou hoje a empresa exibidora.

Com grande parte do espaço reservado ao estabelecimento de ensino, da zona comercial vão permanecer o atual Cinema City, composto por oito salas, e o supermercado Supercor, do El Corte Inglés.

Apesar de as portas do colégio irem abrir já em setembro de 2020, a restruturação completa demorará cerca de três anos, mas a Cinema City assegura que as alterações e as obras não comprometem o regular funcionamento do cinema.

O Cinema City de Beloura é uma das seis salas que o exibidor detém em Portugal. As restantes situam-se no Alegro de Alfragide, Campo Pequeno, Alvalade, Leiria e Alegro de Setúbal.

O complexo de cinemas New Lineo, grupo do qual fazem parte os Cinemas City, chegou ao Centro Comercial de Beloura em 2004, data em que o mesmo foi inaugurado.