Cartaz de cinema

"Celebrity Ex On The Beach" regressa à MTV em março

Publicado em 18 Fev. 2022 às 16:02, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Celebrity Ex On The Beach" regressa à MTV em março

A segunda temporada do reality show traz uma seleção de estrelas da televisão à MTV Portugal a partir de 3 de março.

O programa de "Celebrity Ex on the Beach" estreia a segunda temporada na MTV Portugal a 3 de março, às 22h00. O roteiro é o mesmo. Um grupo de celebridades chega a uma incrível propriedade na ilha de Gran Canaria, em Espanha, em busca de amor. Acabam por dar de caras com o passado com a chegada dos seus ex.

Do elenco fazem parte os seguintes nomes:

A'WHORA

A'whora, também conhecida por George Boyle, é uma drag queen de Londres mais conhecida por participar na segunda temporada de "RuPaul"s Drag Race UK. Uma verdadeira rainha da moda, A'whora idealiza todas as suas roupas e já desenhou para alguns dos maiores nomes da indústria da moda durante a sua carreira. Desde a sua passagem pelo programa, A'whora assinou vários contratos enquanto modelo e acordos com marcas, além de participar num videoclip das Little Mix.

JAMES "LOCKIE" LOCK

"Lockie" é famoso pelo seu papel em "The Only Way Is Essex". Desde que se juntou a TOWNIE em 2013, é conhecido pelos seus relacionamentos atribulados, mas agora mudou o seu caminho, concentrando-se na sua carreira e negócios na área de saúde e fitness.

KC OSBORNE

KC, nascida na Austrália, apareceu pela primeira vez nos ecrãs em "Married at First Sight", mas nunca foi uma estranha ao brilho e glamour dos holofotes. Antes de ser uma das protagonistas do programa, KC passou 10 anos em Los Angeles, nos EUA, onde gravou músicas com Christina Millian e fez parte do Pussycat Dolls Burlesque Group em Las Vegas.

KAZ CROSSLEY

Kaz Crossley é uma influenciadora de moda, beleza e fitness mais conhecida por participar em "Love Island". Tornou-se numa embaixadora da GymKing & Boohoo, além de lançar a sua própria marca de acessórios para o cabelo, a Kazbands na ASOS. Kaz também foi a host de podcasts e eventos.

KORI SAMPSON

Kori Sampson tornou-se numa estrela da noite para o dia depois de participar em "Too Hot to Handle", da Netflix. O rapaz simples de Plymouth trocou as obras pelo sol e pelo estrelato e nunca mais olhou para trás. Causou uma impressão tão grande nos fãs que agora é um dos influenciadores sociais mais procurados em ambos os lados do Atlântico. Tendo um grande interesse em moda e fitness, foi também o embaixador de marcas como Boohooman, Protein World e Fashionova.

MEGAN BARTON-HANSON

Megan Barton-Hanson é mais conhecida pela participação na temporada de 2018 de "Love Island". Além de ser embaixadora de algumas das principais marcas globais, Megan destacou-se, desde cedo, como mentora de mulheres modernas. Escreve uma perspicaz coluna para a revista VICE sobre sexo, relacionamentos e amor próprio e também é a host do seu próprio podcast de enorme sucesso "You Come First", que se concentra na sua abordagem sincera e sem remorsos à vida.

MICHAEL BOATENG

Michael Boateng participou na sexta temporada de "Love Island", em 2020, depois de uma carreira na polícia e no futebol profissional enquanto jogador do Sheffield United FC. No entanto, a sua paixão sempre foram as artes criativas e Michael está atualmente focado em atuar e escrever guiões.

NATHAN HENRY

Nathan Henry é uma das estrelas de destaque do reality show "Geordie Shore". Nathan é um geordie desde 2015, juntando-se ao grupo inicialmente como bissexual, para logo após se assumir como gay no programa, falando abertamente sobre isso numa entrevista ao "Gay Time". Nathan também participou em muitos outros programas de TV, exibindo o seu talento natural.

SOFIE KARLSTAD

Sofie Karlstad é uma das maiores influenciadoras da Noruega e está na indústria desde os 12 anos, começando com um blogue de sucesso, aumentando depois a base de seguidores no Instagram. Sofie participou na primeira série sueca de "Love Island", além de chegar à final de Paradise Island, e tem a sua própria marca de roupa desportiva, Peechy.

A segunda temporada de "Celebrity Ex On The Beach" estreia na MTV Portugal a 3 de março, às 22h00.