Cartaz de cinema

"Celebridades sobre Rodas": Renée Zellweger e Ant Anstead no novo programa do Discovery Channel

Publicado em 21 Abr. 2022 às 12:05, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Celebridades sobre Rodas": Renée Zellweger e Ant Anstead no novo programa do Discovery Channel

"Celebridades sobre Rodas" é o novo programa do Discovery Channel, com a condução do mestre da mecânica Ant Anstead e da guru dos automóveis Cristy Lee. Com eles vão estar seis celebridades: Renée Zellweger, James Marsden, Octavia Spencer, Danny Trejo, Tony Hawk e Mary J. Blige.

Renée Zellweger, atriz vencedora de um Óscar, é a primeira estrela a participar no programa. A atriz vai oferecer dois carros aos irmãos Jerome e Jerald, cuidadores da conceituada agente Nanci Ryder, doente com Esclerose Lateral Amiotrófica, que morreu em 2020. A atriz ficou impressionada com a história dos irmãos e pela dedicação a cuidar de Ryder.

Foi durante as gravações do programa que Renée e Ant se conheceram e acabaram por iniciar uma relação assumida no verão de 2021.

Em "Celebridades sobre Rodas", seis celebridades vão criar obras-primas em forma de automóvel destinados a alguém especial. Cada episódio dá a conhecer uma história inspiradora e as razões pelas quais estas pessoas são tão merecedoras de uma transformação automóvel única.

No Discovery, a partir de quinta-feira, 21 de abril, às 21h00.