Cartaz de cinema

CBS não avança com mais episódios de "Pure Genius"

Publicado em 22 Nov. 2016 às 20:07, por , em Notícias de Televisão e Séries

CBS não avança com mais episódios de "Pure Genius"

A série "Pure Genius" do canal CBS dos Estados Unidos não terá direito a uma primeira temporada completa.

O Variety avança que o drama médico protagonizado por Dermot Mulroney ficará, por agora, limitado aos 13 episódios iniciais, em vez dos 22 que, por norma, constituem as temporadas completas nos canais generalistas norte-americanos.

A criação de Jason Katims e Sarah Watson estreou a 27 de outubro e recebe a duvidosa distinção de ser a única novidade de outono da CBS na área da ficção com a temporada encurtada pela direção do canal.

Até agora, "Man With a Plan", "The Great Indoors", "Kevin Can Wait", "Bull" e "MacGyver" (estas duas últimas com estreia próxima no canal FOX português) foram todas contempladas com a encomenda da totalidade dos episódios.

A decisão não significa que a série foi cancelada, mas representa um forte indicador de que poderá não regressar.

"Pure Genius" tem como ponto de partida, as intenções de James Bell, um bilionário de Sillicon Valley que sonha construir um hospital com tecnologia de ponta para tratar doenças raras e incuráveis. O seu parceiro no projeto é o brilhante cirurgião Walter Wallace, recentemente despedido por aplicar uma técnica não aprovada num paciente de oito anos que acabou por morrer.