Cartaz de cinema

CBS lança serviço mundial de streaming

Publicado em 8 Set. 2017 às 22:31, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

CBS lança serviço mundial de streaming

A CBS All Access vai concorrer com a Netlix e a Amazon, as duas empresas que já oferecem subscrições a nível global.

A CBS anunciou que vai expandir a oferta da sua plataforma online CBS All Access a nível internacional através de uma parceria com a CBS Interactive e a CBS Studios International. O serviço digital de video-on demand e streaming começará por estar disponível no Canadá durante o primeiro semestre de 2018. Seguir-se-ão outros mercados em data a anunciar.

"Ao direcionar o nosso produto de maneira direta ao consumidor em todo o mundo facilitaremos novas ligações entre a audiência global e o nosso conteúdo premium líder no setor" disse Leslie Moonves, presidente e CEO da CBS Corporation que acrescentou estar "ansioso por apresentar o CBS All Access ao Canadá no início de 2018, seguido de outros mercados nos diversos continentes".

O serviço CBS All Access foi lançado em outubro de 2014, nos Estados Unidos e inclui também conteúdos do canal Showtime. Oferece, neste momento, mais de nove mil episódios, incluindo, entre outros programas, séries atuais e clássicas.

Nos EUA, a subscrição base do serviço custa perto de seis dólares por mês, com uma opção de dez dólares que permite assistir aos conteúdos sem pausas para anúncios. Os preços para os mercados internacionais serão anunciados brevemente.

Desta forma, a CBS entra num mercado onde já estão estabelecidas a Netflix e a Amazon, as duas plataformas que disponibilizam serviços de streaming em praticamente todo o mundo.