Cartaz de cinema

CBS interessada em spinoff de " A Teoria do Big Bang" centrado na juventude de Sheldon

Publicado em 8 Nov. 2016 às 08:40, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar)

CBS interessada em spinoff de " A Teoria do Big Bang" centrado na juventude de Sheldon

A juventude do Dr. Sheldon Cooper vai ser o tema do spinoff de "A Teoria do Big Bang", em desenvolvimento na CBS dos EUA.

Segundo o Variety, está para breve o acordo do canal com a Warner Bros. TV para avançar com a criação do argumento que servirá de base à série, o primeiro de vários passos até à aprovação final.

Tudo irá girar em redor da vida de Sheldon no Texas, antes da sua entrada na universidade, um tema que tem sido abordado por diversas vezes na série original. A mãe de Sheldon, a muito religiosa Mary Cooper, tem sido presença ocasional em vários episódios de "A Teoria do Big Bang".

O ator Jim Parsons, que interpreta o brilhante físico, será um dos produtores executivos do novo projeto, ao lado de Chuck Lorre e Steve Molaro.

A comédia "The Big Bang Theory", sobre um grupo de brilhantes académicos e as suas dificuldades em se encaixarem nas restantes facetas da vida em sociedade, está neste momento na décima temporada e continua a ser um dos programas de maior audiência na televisão norte-americana. O elenco central encontra-se entre os mais bem pagos, recebendo um milhão de dólares por episódio.