Cartaz de cinema

CBS cancela o policial "NCIS: New Orleans" e a comédia "Mom"

Publicado em 18 Fev. 2021 às 12:39, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

CBS cancela o policial "NCIS: New Orleans" e a comédia "Mom"

Duas séries do canal norte-americano CBS tiveram o final anunciado ontem. "NCIS: New Orleans" terminará na sétima temporada, numa altura em que o showrunner Chris Silber já trabalha na criação de "NCIS: Hawaii".

Ainda por definir estão os destinos das outras duas séries. "NCIS" é, no presente, a série mais antiga ainda em exibição na CBS, a caminho da 18.ª temporada que estreia em março nos EUA. Há dúvidas sobre a continuação porque o contrato do protagonista, Mark Harmon está a terminar. O The Hollywood Reporter fala de rumores sobre a sua saída e sobre a possibilidade de a série não resistir sem o agente Leroy Jethro Gibbs.

Entretanto, "NCIS: Los Angeles", da atriz portuguesa Daniela Ruah, vê a temporada 12 chegar ao fim a 28 de fevereiro. A renovação parece provável, mas ainda não foi oficializada.

O derradeiro episódio de "NCIS: New Orleans" vai para o ar a 16 de maio, na CBS.

Em Portugal as séries são emitidas pelo AXN ("NCIS") e pela FOX ("NCIS: New Orleans" e "NCIS: Los Angeles").

Quanto a "Mom", que por cá pode ser vista na FOX Comedy, termina em maio após oito temporadas. A mais resistente de entre as comédias da CBS nos últimos tempos é criada e produzida por Chuck Lorre (de "A Teoria do Big Bang") e conta com Allison Janney e Anna Faris para contar a história de mãe e filha, ambas alcoólicas em recuperação.

Lorre tem no ar "Bob Hearts Abishola", ontem renovada para a terceira temporada, e aguarda a estreia de "United States of Al", marcada para abril. Em suspenso está uma possível quinta temporada de "Young Sheldon", que aguarda por uma decisão do canal.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.