Cartaz de cinema

Cary Fukunaga de "True Detective" realiza o próximo 007

Publicado em 20 Set. 2018 às 22:31, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco)

Cary Fukunaga de "True Detective" realiza o próximo 007

Acabaram os rumores, o realizador do próximo James Bond é Cary Fukunaga, californiano de 41 anos, que ganhou reputação apór ter dirigido a temporada inicial da série "True Detective".

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, da EON Productions (empresa que manda em tudo relacionado com Bond no cinema), revelaram hoje a sua imensa felicidade por poderem, enfim, anunciar Fukunaga, pondo termo a meses de rumores onde apareceram, entre outros, os nomes de Yann Demange (de "'71"), ou Dennis Villeneuve (de "Sicário", "Arrival" e "Blade Runner: 2049".)

Relembramos que a ideia inicial era que 25º Bond fosse dirigido por Danny Boyle. No entanto, em agosto, divergências com a produção que terão envolvido mudanças radicais no argumento, levaram Boyle a deixar o projeto.

A produção arranca a 4 de março de 2019, nos estúdios Pinewood. A chegada aos ecrãs de cinema foi atrasada mais de três meses e está agora prevista para 14 de fevereiro de 2020.

Fukunaga, que será o primeiro americano a assinar uma longa-metragem oficial com James Bond, realizou recentemente a minissérie "Maniac", com Emma Stone e Jonah Hill, para a Netflix. Antes dele, foi Sam Mendes quem dirigiu os dois filmes anteriores de 007, "Skyfall" (2012) e "Spectre" (2015).