Cartaz de cinema

Carruagem com zombies viaja de Coina a Lisboa para assinalar a nova temporada de "Fear the Walking Dead"

Publicado em 1 Jun. 2017 às 21:45, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Bastidores)

Carruagem com zombies viaja de Coina a Lisboa para assinalar a nova temporada de "Fear the Walking Dead"

A estreia da terceira temporada da série "Fear the Walking Dead" em Portugal será assinalada pelo canal AMC com uma viagem de comboio. Na próxima segunda-feira, 5 de junho, com partida pelas 11h00, da estação de Coina, ao longo de 30 minutos, uma carruagem temática "Fear the Walking Dead", num dos comboios da Fertagus que faz a ligação Coina–Sete Rios, vai recriar uma viagem de terror.

A chegada a Lisboa, está prevista para as 11h30, numa iniciativa que antecede a estreia da terceira temporada de "Fear the Walking Dead", nesse mesmo dia, pelas 22h10.

Trailer da terceira temporada de "Fear the Walking Dead"

A série, produzida pelos AMC Studios, é um spinoff de "The Walking Dead" passado na costa este dos Estados Unidos e na zona fronteiriça com o México, que explora o apocalipse zombie através dos olhos de uma família destruturada.

Com produção executiva a cargo de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Dave Erickson como showrunner, "Fear the Walking Dead" é protagonizada por Kim Dickens no papel de Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane no papel de Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo como Strand e Danay Garcia interpretando Luciana.

Dayton Callie (Sons of Anarchy), Daniel Sharman (Teen Wolf) e Sam Underwood (The Following) integram o elenco nesta temporada, no papel dos membros da família Otto, fundadores de uma organização especialista em técnicas de sobrevivência que estava preparada para sobreviver à queda da democracia, mas não ao apocalipse zombie.

Lisandra Tena (Chicago P.D.)  também se junta ao elenco no papel de Lola Guerrero.