Cartaz de cinema

"Capitão Cuecas: o Filme": conheça os atores que dão voz à versão portuguesa

Publicado em 31 Mai. 2017 às 19:20, por , em Notícias de cinema

"Capitão Cuecas: o Filme": conheça os atores que dão voz à versão portuguesa

Vamos ficar a saber quem são os atores por detrás das vozes da versão portuguesa do filme de animação "Capitão Cuecas: o Filme" que estreia este fim-de-semana nas salas de cinema.

Quimbé, um dos grandes nomes da dobragem em Portugal, dá voz ao Mr. Krupp, o diretor de escola mais malvado do mundo e a maior vítima das partidas de George e Harold, e também ao seu alterego, o super-herói desajeitado que dá pelo nome de Capitão Cuecas.

Sabri Lucas é a voz de George Beard, o cérebro por detrás das aventuras do fantástico Capitão Cuecas.

César Mourão interpreta Harold Hutchins, o rapaz que transporta para o papel as ideias do seu amigo George e cria as mais fantásticas histórias aos quadradinhos.

O sotaque alemão do Professor Borracuecas é responsabilidade de Eduardo Frazão. O Professor é um cientista louco convertido em professor e decidiu que a escola de George e Harold é o local perfeito para pôr em prática o seu plano maléfico.

Melvin Sneedly, que na versão portuguesa tem a voz de Jorge Mourato, é o sabichão da escola, sabe as respostas a todas as perguntas e, sem querer, torna-se cúmplice das maldades do Professor Borracuecas.

Por fim, Ana Brito e Cunha dobra a personagem Edith, a secretária da escola.

Do elenco de dobragem fazem ainda parte Isabel Ribas (Professora Embirrenta e Mãe do George), Tobias Monteiro (Sr. Certinho), António Vaz Mendes (Sr. Fyde), e Cláudia Cadima (Professora SofreSofre).

Making of da Versão Portuguesa de "Capitão Cuecas: O Filme"