Cartaz de cinema

Canal TLC mostra como estão as protagonistas de "My 600lb Life"

Publicado em 10 Jul. 2019 às 09:28, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Canal TLC mostra como estão as protagonistas de "My 600lb Life"

"My 600lb Life: Where are they now?" regressa para a quinta temporada a 11 de julho, às 20h00. O TLC continua a acompanhar a vida de homens e mulheres que lutam contra a obesidade mórbida, perderam centenas de quilos, mas continuam a sua turbulenta luta sob os cuidados do especialista em perda de peso Dr. Younon Nowzaradan.

Pelo caminho, todos encontram novos desafios físicos e emocionais. Depois de se submeterem a uma cirurgia bariátrica, devem acostumar-se às alterações nos seus corpos – que podem incluir pregas de pele em excesso, que exigem uma operação adicional.

À medida que se submetem a transformações físicas drásticas, estes indivíduos também testam as suas relações, quer com a família, com os companheiros ou mesmo com a comida. Será o excesso de peso a única coisa que perdem depois da cirurgia?

Os espetadores de "My 600lb Life: Where are they now?" vão ficar a saber o que aconteceu a Milla Clark, que, quando apareceu pela primeira vez no programa pesava 340 quilos. Passados três anos e cinco cirurgias, Milla quer figurar entre as pacientes mais bem sucedidas de Dr. Now. Conseguirá esta mulher de 50 anos atingir o objetivo?

O TLC visita também Sarah Neeley, que perdeu metade do seu peso inicial de 300 quilos, mas que enfrenta uma situação difícil: sofreu um aborto e está em profundo sofrimento.