Cartaz de cinema

Canal Id-Investigation Discovery estreia documentário sobre o caso que chocou a américa em 2018

Publicado em 2 Jul. 2019 às 18:47, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Canal Id-Investigation Discovery estreia documentário sobre o caso que chocou a américa em 2018

Há menos de um ano, um pai de família, aparentemente normal, assassinou a mulher e as filhas.

O ID - Investigation Discovery apresenta "Chris Watts: An ID Murder Mystery", a 4 de julho às 23h00,  a história de um pai de família, aparentemente normal, que assassinou a mulher e as filhas. O caso ocorreu há menos de um ano nos Estados Unidos, chocou o mundo e leva-nos a perguntar: o que terá acontecido a Chris para cometer um crime tão hediondo?

Como poderemos afirmar que conhecemos realmente alguém? Chris Watts parecia ter tudo: um casamento feliz, uma casa linda, uma família maravilhosa. Mas esta imagem da perfeição desapareceu quando a mulher, que estava grávida, e as duas filhas desapareceram, na pequena cidade de Frederick, no Colorado, a 13 de Agosto de 2018.

No dia a seguir ao desaparecimento, Chris Watts surgiu nas notícias, consternado, pedindo o regresso da sua família. Mas à medida que a investigação foi avançando, a história foi sendo revelada e Chris acabou por confessar: foi ele que assassinou a mulher, Shannan e as filhas, Bella e Celeste.

O ID – Investigation Discovery mostra-lhe o caso que mais captou a atenção do público nos últimos meses, um pouco por todo o mundo e convida-o a descobrir o que levou este aparentemente normal homem de família a cometer um crime tão hediondo, em "Chris Watts: An ID Murder Mystery", a 4 de julho, às 23h00.