Cartaz de cinema

Canal Hollywood renova imagem

Publicado em 17 Jan. 2019 às 18:17, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Canal Hollywood renova imagem

Em 2018, o canal de filmes foi o mais visto dos canais temáticos por cabo pelo sexto ano consecutivo.

O Canal Hollywood aproveita o arranque do ano para reformular o seu grafismo após voltar a ocupar em 2018 e pelo sexto ano consecutivo, a liderança na temática de filmes e séries em Portugal, com um share médio de 2,3% no universo total de lares com cabo, de acordo com dados da Mediamonitor.

No segmento em que se insere, que representa 28,4% do share médio de audiência do cabo, o Canal Hollywood reteve 17,4% de quota, um registo muito acima do mais próximo concorrente que se ficou pelos 9,1%.

Segundo Jorge Ruano, Diretor de Marketing do Canal Hollywood: "Em 2018 conseguimos consolidar a posição do canal enquanto líder, garantir maior notoriedade nas ruas e mantivemo-nos fiéis à filosofia original do canal, garantir ao público uma oferta cinematográfica variada e de qualidade. Começamos o ano com uma marca renovada, novas cores, novas aplicações e principalmente a tão desejada harmonia nos diferentes suportes onde a identidade Canal Hollywood se movimenta, mantendo-a fiel à sua essência. Temos todas as condições para ter um ano repleto de estrelas, realizadores prestigiados e principalmente bons filmes, escolhidos a pensar em todos os portugueses".

No top cinco dos filmes mais vistos em 2018 no Canal Hollywood encontra-se "Maléfica", com mais de 200 mil espectadores, seguido dos filmes de ação: "Tekken – O Filme", "Capitão América – O Soldado do Inverno", "Redenção" e "Assalto à Casa Branca".