Cartaz de cinema

Canal Globo também na MEO

Publicado em 18 Abr. 2018 às 16:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Canal Globo também na MEO

O canal brasileiro de televisão emitido em sinal aberto passa a estar disponível também para os assinantes MEO.

Depois das novas boxes anunciadas por Sophia e Ronaldo, a operadora MEO disponibiliza outra novidade a partir desta terça-feira. O canal Globo, que integra o melhor das novelas, séries e filmes da Rede Globo, arranca na grelha MEO, na posição 10, em HD (e na 310, em SD), e fica acessível de forma gratuita para todos os clientes MEO (Fibra, ADSL, Satélite e também no MEO Go).

Com o lançamento da Globo, a MEO pretende aproximas o seu serviço de TV da comunidade brasileira e dos fãs da ficção produzida do outro lado do Atlântico.

"Tempo de Amar", "Cheias de Charme" (com Taís Araújo), "Tieta" (com Betty Faria) e "A Favorita" (com Cláudia Raia e Patrícia Pillar) são algumas das novelas que os clientes MEO podem começar a acompanhar ao lado de "Pé na Cova", "Toma Lá Dá Cá" e "Sai de Baixo", todas com o ator Miguel Falabella.

Outras estreias previstas para maio incluem "Deus Salve o Rei", um exclusivo da Globo com os atores portugueses José Fidalgo e Ricardo Pereira, a novela "Orgulho e Paixão", novos episódios do programa "Sem Cortes", as séries "Dois Irmãos e "Onde Nascem os Fortes", e novas temporadas de "Mister Brau" e "Sob Pressão".

O canal Globo Premium, que o MEO já disponibilizava, passa a contar também com uma nova imagem e um novo posicionamento e passa a chamar-se Globo Now.