Cartaz de cinema

Canal E! emite em direto os People's Choice Awards 2019

Publicado em 8 Nov. 2019 às 10:28, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Temporada de prémios, Celebridades)

Canal E! emite em direto os People's Choice Awards 2019

Na madrugada deste domingo, a partir das 00h00, os People's Choice Awards chegam ao Canal E!, em direto, nos prémios que revelam as escolhas do público em áreas como o cinema, música, televisão e cultura pop.

A dupla Giuliana Rancic e Jason Kennedy dá o pontapé de saída desde a passadeira vermelha com a transmissão do "E! Live From The Red Carpet: The 2019 People's Choice Awards", com inicio à meia-noite. Os dois apresentadores vão trazer entrevistas às estrelas e nomeados da noite e mostrar os mais ínfimos detalhes dos visuais das celebridades, em 360º e câmara lenta com o E! Glambot.

Uma equipa de opinadores composta por Nina Parker, Brad Goreski, Zanna Roberts Rassi, Erin Lim e Wells Adams estará a postos para as primeiras impressões.

Imediatamente a seguir à passadeira vermelha, a transmissão em direto da cerimónia dos E! People's Choice Awards, começa pelas 02h00.