Cartaz de cinema

Canal Crime + Investigation começa a ser emitido pela NOS

Publicado em 21 Jun. 2016 às 13:57, por , em Notícias de Televisão e Séries

Canal Crime + Investigation começa a ser emitido pela NOS

O canal Crime + Investigation, dedicado a histórias de crimes reais, chega a Portugal hoje, 21 de julho. Disponível em 85 países e traduzido em 13 línguas, o novo canal é lançado exclusivamente através da operadora NOS.

Promete proporcionar aos espectadores a resolução de mistérios, e crimes reais disponibilizando um leque de séries baseadas em histórias verídicas.

Na posição 113 da grelha da NOS, o canal Crime + Investigation estará disponível no Pack de Canais Séries e Documentários para Clientes Iris e UMATV. Para os restantes Clientes fibra, o canal está disponível no Pacote de Canais Mais Digital HD.  

Entre as séries que vão compôr a programação do canal, destacam-se:

GÂNGSTERES (todas as terças às 22h30)

A série traz o retrato das lendas mais sinistras das ruas, chefes mafiosos e bandidos implacáveis que as autoridades americanas tiveram que enfrentar. Combinando imagens de arquivo, depoimentos das pessoas envolvidas e de inspetores que ganharam nome ao caçar esses criminosos profissionais, "Gângsteres" desvenda toda a verdade por detrás dos mitos.

QUEM É O ASSASSINO? (todos os domingos às 22h30)

As diferentes perspetivas de um crime sob um novo ponto de vista. Desaparecimentos, investigações, perseguições policiais, fugitivos inalcançáveis, elementos de inquérito desconcertantes e uma justiça por vezes impotente. Como desvendar os casos mais chocantes e apurar toda a verdade?   

Para decifrar vários fatos que foram notícias nas capas dos jornais, cada episódio da série "Who"s the Killer" destapa uma investigação específica, indo ao encontro de todos aqueles que a viveram de perto e colhendo informações junto dos familiares das vítimas, polícia, advogados e peritos judiciais. Uma imersão nestes acontecimentos que abalaram a opinião pública, através de depoimentos, imagens de arquivo e reconstituições.  

CASAIS ASSASSINOS (quartas a partir das 22h30)

Esta nova série apresenta casais cuja paixão os leva a cometer terríveis atos criminosos. Através de recriações e emocionantes relatos na primeira pessoa, cada episódio dá-nos a conhecer as histórias por detrás do romance do casal, como a relação evoluiu depois de o amor se ter transformado em manipulação e, por fim, o que os levou a cometer o crime. 

CASO ARQUIVADO (todas as segundas a partir das 22h30)

Todos os anos, a Polícia resolve uma série de casos de homicídio, mas muitos permanecem em aberto… Nesta cruzada, contam com a valiosa compilação de informações reunidas num dossiê chamado "Caso Arquivado".

TERAPIA DO MEDO (a partir de 18 de Julho)

Ser adolescente não é fácil. Em certos casos, as verdadeiras complicações chegam na idade adulta. Se for um jovem delinquente, é provável que acabe atrás das grades, depois de cometer um crime ao atingir a maioridade. É preciso uma terapia de choque, já que o medo pode salvar-lhe a vida. Nesta série, os adolescentes conhecem a dura realidade da vida na cadeia, onde dezenas de reclusos perigosos, incluindo assassinos condenados, cercam os jovens e gozam com eles, uma verdadeira dose de "vida real" numa prisão para adultos.