Cartaz de cinema

Canal AMC estreia minissérie "The Little Drummer Girl"

Publicado em 21 Fev. 2019 às 17:50, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Canal AMC estreia minissérie "The Little Drummer Girl"

Após o êxito de "O Gerente da Noite", o AMC lança agora outra adaptação das obras de John Le Carré.

Baseada no livro homónimo de John Le Carré, a minissérie "The Little Drummer Girl" chega ao canal AMC no domingo, 7 de abril, pelas 22h10. Passada nos finais dos anos 70, a ação acompanha Charlie (Florence Pugh), uma atriz britânica, impetuosa e idealista, que vê a sua determinação testada depois de conhecer Becker (Alexander Skarsgård) durante umas férias na Grécia.

Em seis episódios, "The Little Drummer Girl" é realizada por Park Chan-wook ( o mesmo de "Oldboy-Velho Amigo").

Becker, um espião israelita, recruta Charlie para o ajudar a encontrar um terrorista palestiniano escondido na Europa. Rapidamente se torna evidente que as suas intenções não são o que parecem e no encontro entre ambos, Charlie acaba por se envolver num enredo complexo, criado pelo perigoso Kurtz (Michael Shannon). A atriz aceita desempenhar o maior papel da sua vida na qualidade de agente dupla, enquanto mantém a incerteza em relação à sua própria lealdade.

A série foi rodada em vários locais das ruas de Londres e Praga, à Acrópole e ao Templo de Poseidon, na Grécia.

Esta é a segunda adaptação da obra de John Le Carré, da responsabilidade do AMC após "The Night Manager" (O Gerente da Noite), com Tom Hiddleston e Hugh Laurie, série vencedora de três Globos de Ouro.

Promo "The Little Drummer Girl"