Cartaz de cinema

Canal AMC disponível na NOS a partir de 1 de agosto

Publicado em 27 Jul. 2016 às 12:57, por , em Notícias de Televisão e Séries

Canal AMC disponível na NOS a partir de 1 de agosto

O canal de filmes e séries AMC passará a ser distribuído também pela NOS, a partir de 1 de agosto. O acordo estabelecido entre a AMC Networks International Iberia e a NOS garante a presença do canal na grelha da operadora, alargando assim a cobertura de clientes de televisão por subscrição em Portugal.

Os clientes NOS passam a ter acesso ao AMC em HD na posição 84 da grelha NOS.

O AMC está presente em 130 países e é uma marca reconhecida sobretudo pelas suas séries originais, desde que, em 2007, estreou "Mad Men", passada no mundo da publicidade nova-iorquina dos anos 50 e 60.

Recentemente, tem apresentado produções como a minissérie "O Gerente da noite" ( The Night Manager) com Tom Hiddleston e Olivia Coleman e Hugh Laurie - nomeada em 12 categorias para os Prémios Emmy 2016 - "Halt and Catch Fire", "Turn", "Humans", "Into the Badlands" e "Fear the Walking Dead" que terá a conclusão da segunda temporada a estrear a 22 de agosto.

Além disso, o canal acaba de confirmar a aquisição dos direitos internacionais de "The Terror", a nova série original produzida por Ridley Scott, com estreia marcada para 2017.