Cartaz de cinema

Canais TVCine apostam em filmes inéditos nas noites de quinta-feira

Publicado em 11 Nov. 2020 às 13:19, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Canais TVCine apostam em filmes inéditos nas noites de quinta-feira

Em novembro, à quinta-feira, os Canais TVCine continuam a apostar na estreia filmes que não passaram nas salas de cinema nacionais.

Este mês terão estreia direta no TVCine Top, nos serões de quinta-feira, de 5 a 26 de novembro, às 21h30, quatro histórias onde a coragem é determinante.

Operação Obscura | 5 de novembro

De forma de encobrir o assassinato de um jovem afro-americano, agentes da policia de LA decidem apagar as gravações das câmaras de vigilância e começam a ser assombrados por um espírito. Após ter visões do sucedido, uma agente decide investigar. Com Mary J. Blige, Nat Wolff, David Zayas, Anika Noni Rose e David Warshofsky e realização de Malik Vithall.

Jay & Silent Bob Reboot | 12 de novembro

Ao descobrirem que será feito um filme baseado na revista "Bluntman and Chronic", da qual serviram de inspiração, Jay e Silent Bob decidem ir até Hollywood para impedir que a produção siga em frente. Pelo caminho, descobrem que Jay talvez tenha uma filha, até então desconhecida. Um filme realizado e protagonizado por Kevin Smith, com Jason Mewes, Ben Affleck, Fred Armisen e Melissa Benoist.

Rei Escorpião: O Livro das Almas | 19 de novembro

No Egito antigo, o maléfico senhor da guerra, Nebserek, descobre uma espada amaldiçoada que torna aquele que a controla cada vez mais poderoso com cada alma capturada. Determinado a impedir que tal aconteça, o Rei Escorpião tentará derrotá-lo. O filme conta com Zach McGowan, Peter Mensah, Pearl Thusi, Mayling Ng e Inge Beckmann e tem realização de Don Michael Paul.

Backdraft 2 | 26 de novembro, quinta-feira, às 21h30

Sean, filho do falecido Steve "Bull" McCaffrey, é designado para investigar um fogo mortal e acaba por perceber que se trata de algo muito mais sinistro. Do elenco fazem parte Donald Sutherland, Joe Anderson, William Baldwin, Alisha Bailey e Mark Arnold e a realização está a cargo de Gregory Widen.