Cartaz de cinema

Canais FOX: séries em estreia (abril 2017)

Publicado em 26 Mar. 2017 às 16:32, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Canais FOX: séries em estreia (abril 2017)

Os fugitivos de "Prison Break" e as possessões de "Outcast" regressam à FOX em abril. A FOX Life prepara a estreia de "Doubt" enquanto no FOX Crime regressam  "Endeavour", o "Inspector Gently", as mortes bucólicas de "Midsommer Murders" e a espionagem de "The Americans". O Fox Comedy traz "Superstore" e "Son of Zorn", em estreia absoluta, e as novas temporadas de "No Meio de Nada" e " Fresh Off the Boat".

Calendário de estreia de séries de televisão

Abaixo, fique a conhecer em pormenor os destaques da programação dos canais FOX em abril.

FOX

Prison Break: Sequel (quinta temporada)

Prison Break 5

"Prison Break: Sequel" dá continuidade à série original com mais nove episódios, filmados em Vancouver, no Canadá, e nas cidades marroquinas de Rabat, Casablanca e Ouarzazate. A história é retomada no momento em que aparecem provas de que Michael (Wentworth Miller) poderá estar vivo.

Lincoln (Dominic Purcell) e Sara (Sarah Wayne Callies), a mulher de Michael até à sua suposta morte, reúnem-se para engendrar a maior fuga de sempre à medida que três dos fugitivos mais importantes da peninenciária de Fox River - Sucre (Amaury Nolasco), T-Bag (Robert Knepper) e C-Note (Rockmond Dunbar) – são chamados de volta à ação.

Estreia quarta-feira, 5 de abril, às 22h15.

Outcast (segunda temporada)

Outcast 2

O final da primeira temporada deixou muitos mistérios por resolver. A ex-mulher de Kyle (Patrick Fugit) confia nele para assumir o cuidado da filha de ambos que parece ter herdado os poderes do pai. O reverendo Anderson (Philip Glenister) está cada vez mais paranoico e inquieto, em grande parte devido ao misterioso e diabólico Sidney (Brent Spiner) que não será o único vilão da segunda temporada.

Os próximos episódios vão continuar a desvendar o mistério por trás das manifestações sobrenaturais em Rome. E à medida que as possessões que têm atormentado Kyle Barnes crescem em número e escala, Kyle luta para proteger aqueles que mais ama. Mas as ameaças do outro mundo provam ser maiores do que ele poderia ter antecipado e a sua luta irá transformar-se numa batalha por toda a Rome à medida que descobre os segredos assombrados do seu passado.

Estreia segunda-feira, 10 de abril, às 22h15.


FOX Life

Doubt (estreia absoluta)

Doubt

A única novidade do mês na FOX Life será a estreia de "Doubt" a série com Katherine Heigl que nos Estados Unidos foi retirada do ar ao fim de apenas dois episódios devido às baixas audiências. De qualquer forma, o canal português anuncia a emissão dos 13 episódios da primeira temporada, onde Heigl interpreta Sadie Ellis, uma brilhante advogada que se apaixona pelo seu carismático cliente, Billy Brennan (Steven Pasquale), um cirurgião pediatra altruísta acusado de ter assassinado a sua namorada há alguns anos.

Sadie esconde os sentimentos de todos, incluindo do seu amigo e colega de trabalho Albert Cobb (Dulé Hill), que pensa saber tudo sobre a vida dela. A trabalhar em outros casos na empresa está Cameron Wirth (Laverne Cox), uma graduada da Ivy League transgénero que luta apaixonadamente pelos seus clientes; Tiffany Simon (Dreama Walker), a estagiária que aprende rapidamente os ossos do ofício com Wirth; e Nick (Kobi Libii), um antigo condenado que conseguiu tirar o curso enquanto estava na prisão. Todos consideram ser um grande privilégio trabalhar para Isaiah Roth (Elliott Gould), uma vedeta na sua área legal e uma lenda cuja aprovação é o Santo Graal de todos.

Estreia segunda-feira, 10 de abril, às 22h20.


FOX Crime

Midsomer Murders (19ª temporada)

Midsomer Murders 19

Já o canal de séries policiais da FOX tem prevista uma chuva de estreias para abril incluindo mais episódios passados no condado fictício de Midsomer, que já presenciou cerca de 300 homicídios nos 18 anos da série, com inúmeros residentes levados antes do tempo pelos vingativos autóctones da pitoresca província. Na 19ª temporada, John Barnaby vai continuar a investigar misterios que abarcam um pouco de tudo, desde rivalidades no mundo do ciclismo, a objetos voadores inexplicáveis avistados a sobrevoar as pastagens verdejantes da pacífica e pacata zona, que se transforma num lugar letal para todos os que lhe chamam de casa.

Estreia segunda-feira, 3 de abril, às 23h10, com episódios diários de segunda a quinta.

The Americans (quinta temporada)

The Americans 5

Na penúltima temporada de "The Americans", o casamento arranjado de Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell), dois espiões do KGB que se fazem passar por um casal americano dos subúrbios de Washington D.C. durante a administração Reagan, cresce cada vez mais apaixonado e genuíno a cada dia que passa. Apesar disso, as pressões que advêm da sua missão aumentam e a vida pessoal de ambos torna-se quase insuportável.

Após terem revelado as suas verdadeiras identidades à filha adolescente, Paige (Holly Taylor), a proteção dos seus disfarces e a segurança da família, tornou-se ainda mais complexa. Paige tenta convencer os pais a envolvê-la mais na espionagem, mas Phillip e Elizabeth batalham para manter a normalidade no seio da família, especialmente perto de Henry (Keidrich Sellati), o filho mais novo.

O romance de Paige com Matthew (Danny Flaherty), filho do vizinho, o agente do FBI Stan Beeman (Noah Emmerich), ajuda a complicar a situação. Stan permanece a maior ameaça à segurança dos Jenning. Ele e o seu parceiro, o agente Dennis Aderholt (Brandon J. Dirden), integram a força especial que procura desvendar a identidade de agentes soviético que vivem entre os americanos.

Nina (Annet Mahendru), agente do KGB e amante de Stan, foi enviada para Moscovo e executada por traição. Depois disso, Stan desenvolveu uma relação com o diplomata soviético Oleg Burov (Costa Ronin) que, dividido entre dever e consciência, partilhou informações secretas que permitiram ao FBI salvar algumas vidas. Desiludido, Oleg regressa a casa, na Rússia, para descobrir que escapar às suas transgressões passadas será muito mais difícil do que estava à espera.

Ao mesmo tempo, a Guerra Fria mantém-se acesa e a paranóia em ambos os lados atinge novos picos, fazendo com que o trabalho de Phillip e Elizabeth continue a ser vital.

Estreia sexta-feira, 14 de abril, às 23h55.

Endeavour (quarta temporada)

Endeavour

A prequela do clássico televisivo "Inspetor Morse", que também deu origem à série "Lewis" chega à quarta temporada no mesmo ano em que a série original completa 30 anos. Para homenagear a personagem de Morse e o ator que a interpretava, John Thaw, os quatro novos episódios de "Endeavour" vão conter referências ao clássico e muitos atores convidados.

Agora, estamos em junho de 1967. Pouco tempo após o final dramático da terceira temporada, o inspetor Endeavour Morse (Shaun Evans) espera o resultado do seu exame para se tornar sargento, enquanto o detetive Fred Thursday (Roger Allam) e a sua mulher Win (Caroline O'Neill) batalham para aceitar a saída dos seus filhos de casa: Sam (Jack Bannon) foi para o exército e ninguém conhece o paradeiro da traumatizada Joan (Sara Vickers). O Verão do Amor está à porta e a polícia de Oxford encontra-se presa na fronteira com o futuro: computadores, música pop, o sistema nacional de saúde, o poder nuclear, uma luta cada vez maior entre a tradição e a modernidade.

Estreia terça-feira, 4 de abril, às 21h35 com episódios diários de terça a sexta.

Inspector George Gently (quinta e sexta temporadas)

Inspector Gently 5

Ainda nos anos 60 do século XX decorrem a quinta e sexta temporadas do policial "Inspector George Gently" que chegam em abril ao FOX Crime. Os detectives George Gently (Martin Shaw) e John Bacchus (Lee Ingleby) continuam a sua parceria, trazendo à justiça os criminosos mais perigosos do norte de Inglaterra.

Nas novas temporadas, a dupla ver-se-á a braços com casos que envolvem questões raciais, aristocratas, adopções e a mudança de paradigma na força policial. A nível pessoal, Gently é perseguido por alguém do seu passado e Bacchus vê-se dividido entre a lealdade ao parceiro e a polícia londrina.

Abalado pela sua experiência de vida ou morte, Gently restabelece-se para o regresso ao trabalho e começa a reconstruir a confiança no sargento Bacchus, ainda assombrado pelos mesmos acontecimentos traumáticos.

A quinta temporada estreia segunda-feira, 17 de abril, às 23h10. A sexta temporada chega na semana seguinte, a 24 de abril, também às 23h10. As emissões são diárias, de segunda a quinta.


FOX COMEDY

Superstore (estreia absoluta)

Superstore

"Superstore" centra-se em Amy (America Ferrera), a empregada mais resoluta da loja e aquela que mantém tudo operacional, e no recém contratado Jonah (Ben Feldman), um sonhador ingénuo determinado a provar que o trabalho não tem de ser aborrecido. Com eles estão o sardónico Garrett (Colton Dunn), o ambicioso Mateo (Nico Santos) e a doce adolescente grávida Cheyenne (Nichole Bloom). A supervisionar estão Glenn (Mark McKinney), o afável gerenter da loja e Dina (Lauren Ash), a agressiva assistente que vive de acordo com o manual de regras da loja e dos empregados.

Estreia segunda-feira, 24 de abril, às 23h30 com emissão diária de segunda a sexta.

Son of Zorn (estreia absoluta)

Son of Zorn

O original conceito de "Son of Zorn" junta ação real com animação na história de um guerreiro animado de uma ilha distante do oceano Pacífico que regressa a Orange County, na Califórnia, para reconquistar a sua ex-mulher de carne e osso e o seu filho adolescente.

Zorn (Jason Sudeikis), o Defensor de Zephyria, Conquistador das tribos de Agon e o Decapitador do pastor negro de Grith, lutou em inumeráveis e épicas batalhas durante toda a vida.

Aquando da chegada a Orange County vê que tem uma ligação estranha com o filho Alangulo, ou apenas "Alan" (Johnny Pemberton), um rapaz de 17 anos com uma atitude bastante melosa. Por sua vez, a mãe de Alan e ex-mulher de Zorn, Edie (Cheryl Hines), outrora uma rapariga selvagem, vive uma vida normal como uma mãe da classe média americana.

Os esforços de Zorn para reconquistar a sua ex-mulher e o seu filho tornam-se mais complicados pelo facto de Edie estar noiva de Craig (Tim Meadows), um professor online de psicologia e uma presença estável na vida de Edie e Alan.

Para se tornar num bom pai, Zorn compromete-se a ficar em Orange County, aluga um apartamento e até arranja trabalho como comercial sob a alçada de Linda (Artemis Pebdani).

À medida que se vai ajustando à vida nos subúrbios, Zorn repete as situações clássicas de peixe fora de água que navega pelas conturbadas águas da paternidade, do divórcio e de um trabalho chato.  

Estreia segunda-feira, 10 de abril, às 19h25 (episódio duplo).

Fresh off the Boat (segunda temporada)

Fresh Off the Boat

Na segunda temporada, o pai Louis (Randall Park) consegue transformar o problemático Cattleman's Ranch num popular restaurante equipado com um touro mecânico. Por sua vez, a mãe Jessica (Constance Wu) encontra o sucesso como agente imobiliária e ainda consegue encontrar tempo para procurar pechinchas nos saldos de regresso à escola e travar amizade com a vizinha Honey (Chelsey Crisp) através de cocktails e romances do Stephen King.

Entretanto, Eddie está a crescer e a tornar-se independente, desafiando a educação antiquada da mãe mas, apercebendo-se de que ela tem muito amor por si e pelos irmãos.

Emery (Forrest Wheeler), o filho do meio, continua um romântico incurável que não tem problemas com as mulheres, incluindo as donas de casa patinadoras da vizinhança e conspira com o mais novo, Evan (Ian Chen), o menino da mamã.

Estreia quinta-feira 6 de abril, às 22h40. Episódios diários de segunda a sexta.

No Meio de Nada (oitava temporada)

The Middle 8

Com Axl e Sue fora de casa, Frankie e Mike ficamcom o ninho vazio, levando Frankie a pensar que poderá relaxar um puco os seus deveres parentais – uma esperança que se torna difícil de cumprir. Este é o ano em que os miúdos vão a sair para o mundo e começar a navegar em novas situações. As suas hilariantes lutas diárias continuam, mas entre toda a loucura brilha uma amorosa família.

Estreia sexta-feira, 28 de abril, às 20h10. Episódios diários de segunda a sexta.