Cartaz de cinema

Canais FOX anunciam novas séries para os próximos meses

Publicado em 31 Out. 2018 às 21:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Estreias)

Canais FOX anunciam novas séries para os próximos meses

Os canais FOX apresentaram esta noite durante um evento em Lisboa as novas séries previstas para o final de 2018 e início do próximo ano.

A primeira novidade surge na FOX, a 20 de novembro, com "Magnum P.I.", o reboot da série de ação homónima dos anos 80, que popularizou o ator Tom Selleck, e é agora protagonizada por Jay Hernandez.

Trailer "Magnum P.I."

Já em 2019 vão surgir duas outras estreias, "The Passage", baseada na trilogia literária de Justin Cronin, produzida por Ridley Scott, com Mark-Paul Gosselaar ("NYPD Blue") no principal papel; e "The Enemy Within", série de espionagem, protagonizada por Jennifer Carpenter ("Dexter") e Morris Chestnut ("Rosewood").

Trailer "The Passage"

Na FOX Life, aos habituais dramas médicos como "Anatomia de Grey", ou "The Resident", junta-se a 6 de dezembro, "New Amsterdam", a série que bateu recordes de audiência nos EUA e acompanha a chegada de um novo diretor clínico (Ryan Eggold, "The Blacklist") ao mais antigo hospital público norte-americano.

Trailer "New Amsterdam"

No próximo ano, "Proven Innocent" reforça a lista de séries inspiradas em dramas legais, com Rachelle Lefevre ("Under The Dome") a encabeçar o elenco.

Trailer "Proven Innocent"

Para o FOX Comedy estão guardados os lançamentos de "The Carmichael Show", a 19 de novembro, uma sitcom semiautobiográfica criada e protagonizada pelo humorista Jerrod Carmichael, sobre a forma com uma família lida com o dia-a-dia numa América dividida, e "Marlon", com Marlon Wayans que interpreta um pai pouco responsável mas dedicado à família que continua a viver com a ex-mulher, com quem está em processo de divórcio.

No FOX Crime, uma nova versão de "Maigret", conta com Rowan Atkinson ("Mr. Bean") na pele do inspetor francês Jules Maigret. A esta juntam-se outros três títulos de mistério e investigação:  "Shakespeare & Hathaway", "Frankie Drake Misteries" e "Agatha Raisin", que em comum têm mulheres fortes, carismáticas como personagens principais.