Cartaz de cinema

Canais Blaze e Crime + Investigation mudam de nome

Publicado em 15 Abr. 2022 às 20:40, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Canais Blaze e Crime + Investigation mudam de nome

A partir 19 de abril, os canais Blaze e Crime + Investigation mudam de nome para AMC Break e AMC Crime, respetivamente. As alterações fazem parte da estratégia de unificação e reforço da identidade da marca AMC Networks.

Automóveis, tecnologia, trabalhos extremos, lei, justiça e desporto serão os pilares de AMC Break, que irá exibir  programas como "Top Gear", ou documentários relevantes da ESPN sobre atletas como Serena Williams, ou Muhammad Ali.

Por outro lado, o AMC Crime vai centrar-se nos crimes reais e na ciência forense com títulos como "Madeleine McCann: Caça ao suspeito principal", "Ghislaine, o Príncipe André e o Pedófilo", ou "Kim Kardashian West: O Projeto de Justiça".

Outros programas da grelha do AMC Break

Além de "Jay Leno's Garage" está prevista a estreia de "Cars that Rock", apresentado por Brian Johnson, líder dos AC/DC, e "Race to Perfection", série documental sobre os anos 70 da F1 que inclui entrevistas a lendas como Lewis Hamilton, Alain Prost ou Jackie Stewart, entre outros.

O catálogo inclui ainda espaço para os trabalhos extremos ("Ice Vikings", "Reis da Cannabis", "Lords do Mar"); tecnologia ("Engenharia Letal", "Restauros Impossíveis"); e lei e justiça ("Patrulhas de Gibraltar", "Fast Justice", "Operação Narco", "Patrulhas do Reino Unido).

Outros programas da grelha do AMC Crime

A investigação estará presente em documentários como "The Killer Nanny", "Nação de Assassinos", ou "Mestres do Crime"; a temática de ciência forense em "Testemunha Técnica", "Detetives e ADN" e "Forensics: The Real CSI" e ainda os perfis criminais de "Savile, o predador", "Culpadas" e "Especial Assassinos em série".