Cartaz de cinema

Campanha #váaocinema entra na segunda fase

Publicado em 30 Abr. 2021 às 17:46, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica, Box office)

Campanha #váaocinema entra na segunda fase

Campanha #váaocinema entra na segunda fase com a decisão do Governo de alargar o horário das salas até às 22h30 ao fim de semana.

A Campanha #váaocinema, que arrancou a 26 de abril e uniu os setores da distribuição e exibição de cinema no objetivo de convidarem os portugueses a regressar às salas, entra na segunda fase com a decisão do Governo de alargar os horários das sessões até às 22h30 ao fim de semana.

Na próxima semana, são 20 as sessões especiais, com "O Pai" (The Father), protagonizado por Anthony Hopkins, vencedor do Óscar de melhor ator. Segunda-feira, 3 de maio, chega ao Cinema NOS Évora Plaza. No dia seguinte, 4 de maio, o mesmo filme estará em Lisboa, no Cinema NOS Oeiras Parque. Na quarta-feira, 5 de maio, é exibido no Cinema Castello Lopes em Torres Novas e no Cinema NOS do Nosso Shopping, em Vila Real.

"Santuário das Sombras" (Unholy) tem antestreia nos Cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e no Gaia Shopping, em Vila Nova de Gaia, na terça-feira, 4 de maio. Na quinta-feira, 5 de maio, este filme estará nos Cinemas NOS, em Gondomar, e Palácio do Gelo, em Viseu.

Também a 5 de maio, "Minari", com Youn Yuh-Jung, Oscar de melhor atriz secundária, chega ao Cinema NOS Forum Algarve, em Faro, e "Chaos Walking - O Ruído" chega ao Cinema NOS Allegro Montijo. A antestreia de "Jantarada de Amigos" (Dinner with Friends), está marcada para o Cineplace Rio Sul, no Seixal, e, também, para o Cineplace de Viana do Castelo. "The Reckoning - O Derradeiro Julgamento" estará no Cineplace de Leiria. Por último, "Um Homem Furioso" (Wrath of Man) é exibido no Cinema UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e no Cinema NOS NorteShopping, em Matosinhos.

Na semana seguinte, a 11 e 12 de maio, "Chaos Walking - O Ruído" (Chaos Walking), "Jantarada de Amigos" (Dinner with Friends), "The Reckoning - O Derradeiro Julgamento" (The Reckoning), "Um Homem Furioso" (Wrath of Man) e "Um Homem Furioso" (Wrath of Man) estreiam, em salas a informar oportunamente em Almada, Braga, Barreiro, Caldas da Rainha, Cascais, Guimarães, Lisboa, Loulé, Porto, Ponta Delgada, Portimão, Sintra, Setúbal e Torres Vedras.