Cartaz de cinema

BTS em modo acústico no Unplugged na MTV

Publicado em 9 Fev. 2021 às 15:30, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

BTS em modo acústico no Unplugged na MTV

O espectáculo da banda de Kpop será emitido em simultâneo para todo o mundo.

A banda sulcoreana BTS gravou um concerto acústico para a MTV que será emitido em simultâneo para todo o mundo a 23 de fevereiro. Em Portugal, quem desejar assistir ao espectáculo em direto terá de ficar acordado até às duas da manhã, já na madrugada de dia 24.

A partir de Seul, na Coreia do Sul, a popular banda de Kpop irá oferecer versões inéditas dos sucessos mais marcantes da sua carreira, bem como músicas do mais recente álbum, BE (Essential Edition), que inclui os singles "Dynamite" e "Life Goes On".

Os BTS – acrónimo de Bangtan Sonyeondan, ou "Beyond the Scene" – têm vindo a conquistar o coração de milhões de fãs em todo o mundo desde 2013 tornando RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook em superestrelas internacionais.

A MTV vai revelar um lado mais intimista e tranquilo dos BTS no formato do MTV Unplugged, que, desde a sua estreia, em 1989, apresentou espectáculos inesquecíveis de artistas como Jay-Z, Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen, Adele, Pearl Jam, Maroon 5, Miley Cyrus, Shawn Mendes, ou Lil Wayne.

No outono passado, Miley Cyrus deu o seu toque pessoal ao formato tradicional da série com o MTV Unplugged Presents "Miley Cyrus Backyard Sessions". Na primavera de 2020, a MTV apresentou o "MTV Unplugged at Home", juntamente com o lançamento de #AloneTogether, uma campanha global nas redes sociais desenvolvida para os jovens, sensibilizando-os para a importância do distanciamento social num momento crucial do combate à COVID-19.

MTV Unplugged Presents: BTS

Estreia a 24 de fevereiro, quarta-feira, às 02h00

Repetições:

  • 24 de fevereiro, quarta-feira, às 22h30
  • 27 de fevereiro, sábado, às 23h40 (precedido pelo MTV Unplugged Presents: Miley Cyrus, às 23h15)
  • 28 de fevereiro, domingo, às 15h20 e às 01h30