Cartaz de cinema

"O Síndrome do Vinagre" por Samuel Andrade
"Brooklyn Nine-Nine": mais uma série cancelada que regressa dos mortos

Publicado em 12 Mai. 2018 às 19:25, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Síndrome do Vinagre)

"Brooklyn Nine-Nine": mais uma série cancelada que regressa dos mortos

A comédia vai ter mais uma temporada e transita da FOX para a NBC.

Menos de 48 horas após a notícia de cancelamento da série "Brooklyn Nine-Nine" pelo canal FOX, a comédia com Andy Samberg ganhou novo fôlego.

O site TV Line revelou que a NBC vai pegar no projeto moribundo e dar-lhe nova hipótese através de uma sexta temporada e 13 novos episódios.

Este domingo, a NBC confirmou a decisão de forma oficial:

Vencedora do Globo de Ouro de Melhor Série de TV (Comédia ou Musical), em 2014, e com uma nomeação para o Emmy de melhor ator para Andy Samberg, "Brooklyn Nine-Nine" passa-se numa esquadra de polícia em Nova Iorque onde o imaturo e talentoso detetive Jake Peralta tem de aprender a conviver com o novo comandante, o sério e rígido Capitão Holt.

As audiências em queda livre foram a razão para o cancelamento por parte da FOX. De uma média de 4,8 milhões de espectadores na temporada de estreia, a comédia desceu para os 2,87 milhões na temporada 4. A situação piorou na quinta temporada onde só o primeiro episódio passou dos dois milhões de espectadores.

O elenco comemorou o regresso da série no Twitter agradecendo efusivamente aos fãs que se terão manifestado de forma ruidosa na Internet.

Andy Samberg:"Obrigado a todos pela avalanche de apoio. Significa muito para nós. Nada teria acontecido sem vocês."

Melissa Fumero: "Brooklyn Nine-Nine" está de volta para a 6ª temporada, malta! Vocês fizeram isso! Fizeram-se ouvir e salvaram o programa! Obrigado! Obrigado, NBC!".

Terry Crews: "Estamos de volta. A NBC renovou 'Brooklyn Nine-Nine' para a 6ª temporada. Obrigado Internet!".

Em Portugal, a série tem sido exibida pelos canais TVSéries e FOX Comedy.